Inicio Android Será este o novo carregador sem fios super-rápido da Huawei?

Será este o novo carregador sem fios super-rápido da Huawei?

A Huawei pode lançar o carregador sem fios mais rápido do mundo quando apresentar o novo Mate 20, algo que deverá acontecer a 16 de Outubro.

A propósito disto chegou à Internet uma imagem que revela a base do carregador sem fios da Huawei e também alguns detalhes do carregador, com o principal a ser a potência máxima de saída.

A imagem que foi colocada no Weibo mostra que o carregador sem fios da Huawei tem o número de modelo LZ80 com suporte de carregamento sem fios inteligente. No entanto, a informação mais importante é a saída de carga, que se traduz nos 20W.

Este valor é muito mais elevado do que o recém-anunciado Samsung Wireless Charger Duo, que tem uma potência máxima de carga de 7,5W.

Importa salientar que atualmente existem diversos carregadores sem fios de terceiros com suporte para saída máxima de 15W. Ainda assim, mesmo que compre um destes carregadores, será necessário ter um telefone que possa carregar a 15W.

Neste momento não há nenhum smartphone que de forma oficial carregue acima de 10W sem fios.

O Samsung Galaxy S9 carrega a 9W, mais do que o iPhone X, que carrega sem fios a 7.5W. Já a UMI afirma que 9 seu Z2 Pro suporta carregamento sem fios de 15W, mas ninguém o confirmou na prática.

Enquanto o próximo carregador da Huawei será definitivamente o carregador mais rápido quando for lançado. No entanto ainda será preciso ver se o Mate 20 poderá carregar a 20W sem fios.

Ainda assim, mesmo que não carregue a 20W, mas carregue a 15W, será o segundo telefone capaz de fazê-lo, se partimos do princípio que as reivindicações da UMI são verdadeiras.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Volkswagen ID.3 – O 100% elétrico que vai revolucionar o mercado!

A evolução da tecnologia no mundo dos automóveis não para, nem pode parar. Afinal de contas, não foi assim há tantos anos que a...

Android: Telegram acaba de receber muitas novidades!

A conhecida aplicação de mensagens Telegram é sem dúvida uma das maiores concorrentes do WhatsApp. Dito isto anunciou novidades para utilizadores Android. Ainda por...

Honor 10X Lite: uma aposta interessante por 213 Euros

A Honor que por enquanto continua a ser uma submarca da Huawei anunciou o Honor 10X Lite. Apesar de ter sido lançado inicialmente na...

A NVIDIA vai lançar a sua RTX 3060 Ti no dia 17 de Novembro

Como deve saber, as placas de gama média 'Ampere' RTX 3060 e RTX 3060 Ti estão mais que confirmadas, apesar de ainda não termos...

Apple admite problema no som dos AirPods Pro. Veja o que fazer!

A Apple publicou uma nova página de suporte no seu site relacionada com um problema que alguns utilizadores do AirPods Pro estão a ter....