Senhor dos Anéis: Vamos ter novos filmes!

Muito honestamente, eu sou da opinião que se devia deixar as coisas quietas, em vez de as esmifrar até ao tutano. Mas, 8 anos depois do lançamento do último Hobbit, e numa altura em até existem outros projetos em desenvolvimento dentro deste mundo, parece que a Warner Bros. e New Line Cinema não conseguem não fazer outro filme.

De forma muito resumida, depois da série Rings of Power que não foi assim tão bem aceite quanto isso, vamos ter novos filmes baseados na história da saga Senhor dos Anéis e Hobbit.

Senhor dos Anéis: Vamos ter novos filmes!

Portanto, a ideia é voltar a levar o (lucrativo) mundo fantasioso de J.R.R Tolkien de volta ao grande ecrã, de formas um pouco diferentes. A nova parceria quer honrar o passado, olhar para o futuro, e claro, aproveitar as novas tecnologias e valores de produção da atual indústria cinematográfica.

Porém, não são esperados novos filmes para o imediato! Isto é apenas o início. Não sendo ainda claro que estamos a falar de remakes, ou de filmes que se focam mais na expansão daquilo que já temos em mãos. Mas, gosto de pensar que não vamos ver mais do mesmo, e que tudo isto irá servir para o mesmo que a série. Ou seja, ir um pouco mais além, contar outras histórias, com muita nostalgia, e muito respeito pelo passado. Se vai resultar? Bem… Quem sabe! Mas que vai dar dinheiro? Isso é quase certo.

- Advertisement -

Entretanto, ainda dentro deste mundo da ‘expansão’, a New Line e Warner Bros. Animation estão já no final do desenvolvimento do filme de animação The Lord of the Rings. The War of the Rohirrim. Um filme que vai contar uma história que acontece 183 anos antes dos eventos dos filmes originais.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.