The Lord of the Rings: Gollum – parece que os atrasos acabaram!

A empresa que está a desenvolver o jogo The Lord of the Rings: Gollum, a Daedalic Entertainment, voltou a afirmar que a nova aposta vai chegar este Outono. Isto contrariando muitos rumores de atrasos e outros problemas. De facto, num FAQ publicado na página do Steam, foi referido com todas as letras que tudo se mantém como planeado. No entanto , até podia não estar. É que este jogo já se atrasou muitas vezes. Lembro que devia ter chegado em 2021, mas depois passou para Janeiro de 2022. Agora tudo aponta para o Outono caso não apareça nada pelo meio.

The Lord of the Rings: Gollum – parece que os atrasos acabaram!

Seja como for já há muitos passos dados no sentido do lançamento. Por exemplo, no FAQ é confirmado pela Daedalic Entertainment que todos os elementos do jogo foram aprovados pela Middle-earth Enterprises. Lembro que é quem tem os direitos exclusivos do filme, merchandising e outros elementos.

- Publicidade -

Lord of the Rings

Apesar do jogo ser baseado no Universo do Sr. Dos Anéis, tenta construir o seu próprio espaço e ser um pouco diferente. O Gollum, por exemplo, é diferente da versão de Peter Jackson.

De facto, os criadores deste jogo resolveram criar a sua própria interpretação, do mundo e também das personagens. Assim The Lord of the Rings: Gollum é original ao mesmo tempo que se mantém fiel às obras literárias.

Quando The Lord of the Rings: Gollum chegar ainda este ano vai estar disponível na PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Os adiamentos estão na moda

Parece que os atrasos estão cada vez mais na moda. Por exemplo, Starfield e Redfall estão a ser empurrados para 2023.

Neste momento não se sabe quando teremos mais informações sobre o novo jogo. No entanto, o gameplay está prometido para breve. Seja como for já vimos algumas coisas. Tivemos um novo trailer durante os Game Awards do ano passado em dezembro e antes disso o jogo fez uma aparição durante o Future Game Show de março de 2021.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.