Samsung vai “oferecer” 100 dias com o Z Fold2 e Z Flip 5G

Os smartphones dobráveis já chegaram ao mercado há algum tempo, depois de uma corrida bastante interessante entre a Samsung, Huawei, Xiaomi e Oppo! Mas devido a vários receios, e preços demasiado altos para algumas carteiras, esta gama de aparelhos ainda não ‘explodiu’.

Verdade seja dita, estes receios foram intensificados depois de a Samsung lançar o seu primeiro Fold no mercado, e posteriormente ter de o retirar, devido a várias falhas críticas na construção do telemóvel.

Por isso, para dar confiança aos consumidores, a Samsung está agora a oferecer 100 dias de “Trial” para o Galaxy Z Fold2 e Z Flip 5G. Ou seja, se por ventura não estiver satisfeito, tem 100 dias para devolver o produto.



Samsung vai “oferecer” 100 dias com o Z Fold2 e Z Flip 5G

Samsung Galaxy Z Fold Lite

Portanto, esta é uma jogada muito interessante por parte do Samsung, que basicamente serve para dar confiança ao mercado no que toca aos recentes dobráveis. Afinal de contas, estamos a falar de aparelhos que são tudo menos ‘baratos’, por isso, ter a segurança do regresso de todo o dinheiro investido caso algo corra mal, vai seguramente levar mais consumidores às lojas.

No entanto, esta campanha está ativa apenas e só nos Estados Unidos, pelo menos por agora. (Além disso, está limitada a aparelhos comprados no próprio site da Samsung até ao dia 1 de Abril).

Entretanto, a Samsung está obviamente a planear lançar mais aparelhos dobráveis em 2021, naquilo que é uma aposta forte e segura da gigante Sul Coreana, para ter a certeza que este segmento de mercado é um sucesso, e que claro, esta é a fabricante de referência.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.
mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Receba a nossa Newsletter

Outros artigos

Estes são os aquecedores elétricos que gastam menos!

Existem muitos tipos de aquecedores no mercado. Enquanto a...

Pixel 7a campeão da gama média? Não chega cá…

A gama de smartphones Pixel está cada vez mais...

Xiaomi: há duas formas de ninguém aceder às suas apps!

Os smartphones Xiaomi possuem várias funcionalidades avançadas graças à...

Nova esquema na Internet roubou 12,3 milhões de Euros

A Polícia Nacional espanhola desmantelou uma organização criminosa que...

Android: o próximo grande alvo são as suas SMS!

Na Internet encontramos ameaças de todos os tipos. Umas...