Apple vendeu mais smartphones que a Samsung em 2020!?

A Samsung anda a dominar as vendas no mercado de smartphones há 4 anos seguidos! No entanto, no atípico ano de 2020, as coisas parecem ter mudado um pouco para a gigante Sul Coreana.

Afinal de contas, segundo um novo estudo de mercado, a Apple foi capaz de vender mais aparelhos que a Samsung!



Apple vendeu mais smartphones que a Samsung em 2020!?

Apple vendeu mais

Portanto, a firma de estudo de mercado Gartner afirma que a Apple teve um aumento de 14.9% em 2020, isto enquanto a Samsung caiu 11.8% no último trimestre do ano. Na totalidade do ano de 2020, a Samsung viu uma queda nas vendas de 14.6%.

Aparentemente, tudo se deve à popularidade do iPhone 12, que lá está, rapidamente se tornou no smartphone 5G mais vendido do mercado. Aliás, a própria Apple falhou em ir de encontro a toda a procura, por isso, estes números até poderiam ser mais favoráveis para a gigante Norte Americana.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Apple estava a apostar num dobrável, mas mudou de ideias!

Aparentemente, o iPhone dobrável está agora em “banho maria”, visto que novas informações apontam para uma Apple pouco confiante no formato… Por isso, o lançamento para 2023, pode estar mesmo pela ponta de um canudo.

Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também