Samsung vai mudar o seu design de ecrã nos próximos 2 anos

Galaxy S10

Samsung vai mudar o seu design de ecrã nos próximos 2 anos! – Como já deve saber, a Samsung fez tudo por tudo, para fugir da ‘moda’ da Notch, nos seus smartphones topo de gama. E por isso, decidiu adotar que apesar de ser na mesma onda, acaba por ser vastamente diferente, o ecrã ‘Infinity-O’.

Contudo, parece que o design do orifício no ecrã, vai ser sol de pouca dura… O seu substituto já vem a caminho, e deverá chegar nos próximos 2 anos!



Ademais, é preciso dizer que com a proporção de ecrã/corpo de 93,1%, vários fabricantes estão agora a tentar implementar um design semelhante nos seus novos aparelhos. Aliás, até a própria Google, está aparentemente a tentar implementar este ecrã, no seu novo Google Pixel 4 XL. (Isto, depois de ter apresentado a maior ‘Notch’ da história, com o Pixel 3 XL)

design de ecrã Samsung Galaxy S10

Pois bem, segundo o Vice Presidente da pesquisa e desenvolvimento da Samsung, a empresa já se encontra a trabalhar no que vem a seguir!

Aparentemente, o próximo passo lógico, é tentar implementar um ecrã sem qualquer ‘buraco’, sem qualquer margem nem qualquer espaço para colunas ou altifalantes. Por isso, as câmeras e sensores deverão ficar escondidas debaixo do ecrã OLED, e a própria tela será capaz de emitir som, através de vibrações.

Contudo, este tipo de implementação, ainda não está à mão de semear… Chegando apenas nos próximos dois anos, às massas! Sendo assim, podem esquecer um Galaxy S10 sem margens e sem câmeras visíveis.

Entretanto, a Samsung terá de se focar no Galaxy Note 10, que deverá chegar ao mercado em Agosto/Setembro de 2019.



O que pensa sobre tudo isto? Será que dois anos é muito tempo? Talvez uma das rivais da Samsung, consiga chegar à solução antes da gigante Sul Coreana! Ademais, partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!