Revelado tudo o que vai chegar no Samsung Unpacked de Verão!

Ainda falta cerca de um mês para o evento de verão Unpacked da Samsung. No entanto os rumores não pararam de circular. As fugas de informação anteriores deram-nos uma boa ideia do que esperar do evento, com os novos dobráveis da Samsung e os sucessores do Galaxy Watch 6 quase garantidos para subirem ao palco. Agora, Evan Blass partilhou uma lista restrita de dispositivos que se espera que apareçam no Unpacked, juntamente com o que parecem ser imagens de marketing. Assim está revelado tudo o que Samsung vai apresentar no Samsung Unpacked de Verão.

Revelado tudo o que vai chegar no Samsung Unpacked de Verão!

Evan Blass, em maio, partilhou uma lista de dispositivos que incluía o Galaxy Book 4 Edge com 512GB e 1TB de armazenamento. Esses dois foram agora retirados da nova lista Unpacked de Blass, considerando que foram anunciados no mês passado. Desta vez, no entanto, Blass não partilhou uma simples lista. Em vez disso, partilhou imagens disfarçadas do que parece ser material de marketing oficial, revelando apenas o suficiente para despertar o interesse.

Revelado tudo o que vai chegar no Samsung Unpacked de Verão!

As imagens pixelizadas mostram as silhuetas do que parecem ser o Galaxy Z Fold 6 e o Galaxy Z Flip 6, que esperamos ver no Unpacked.

As imagens também mostram o que parece ser o Galaxy Ring.

Sabemos que a Samsung pretende lançar o Galaxy Ring em algum momento de 2024, mas sua ação legal contra a Oura revelou que a gigante sul-coreana da tecnologia pretende vender o wearable “por volta de agosto”. Isto alinha-se perfeitamente com o lançamento do Unpacked de julho. É provável que o Ring esteja disponível para pré-encomenda logo a seguir ou pouco depois do Unpacked, e que comece a ser enviado “em agosto ou por volta dessa data”.

Revelado tudo o que vai chegar no Samsung Unpacked de Verão!

Entretanto as imagens também mostram o que parece ser a série Galaxy Watch 7. Pelo que sabemos até agora, a Samsung vai lançar o Galaxy Watch 7 nos tamanhos de 40mm e 44mm e com um ecrã circular com um pico de brilho de 2.000 nits. Por outro lado, a Samsung está a livrar-se da designação “Pro” para o seu relógio mais caro e, em vez disso, vai comercializar a variante topo de gama como Watch 7 Ultra. A variante Ultra estará, alegadamente, disponível apenas em 47 mm e terá um painel Amoled circular de 1,5 polegadas com 3.000 nits de brilho máximo. As imagens partilhadas por Blass sugerem que o relógio virá com braceletes cor de laranja e preto/cinzento.

Poderemos não ver o tão falado Galaxy Watch FE no Unpacked

As fugas de informação e os rumores sobre o Galaxy Watch FE já existem há muito tempo. Desde o início que se dizia que se tratava de um Galaxy Watch 4 reeditado, algo que os seus números de modelo (SM-R861 para a versão Bluetooth e SM-R866 para a versão com conectividade móvel) também sugerem. O relógio topo de gama da Samsung de 2021 tem os números de modelo SM-R860 e SM-R865.

O leakster Sudhansu Ambhore, publicou recentemente renderizações do Galaxy Watch FE em três cores: Preto, azul e cor-de-rosa. Assim o dispositivo tem o mesmo design que o Galaxy Watch 4, embora a Samsung tenha substituído as braceletes. Como tal, elas possuem o botão de ligação One-Click que a empresa introduziu com a gama Galaxy Watch 6 no ano passado. De facto, torna a remoção da pulseira mais conveniente do que o antigo mecanismo de pinos.

Galaxy Watch FE bracelete

A Samsung também adicionou algumas partes coloridas às braceletes perto do seu conetor.

No entanto, o relógio em si não sofreu alterações no design. As especificações também se mantêm inalteradas, incluindo o processador. O Galaxy Watch FE tem o mesmo chipset Exynos W920 que o Galaxy Watch 4. É um SoC de 5nm com uma CPU Cortex-A55 dual-core a funcionar a uma frequência de 1,18GHz. O Galaxy Watch 5 é alimentado pelo mesmo chipset.

Quanto ao resto das especificações, o Galaxy Watch FE estará disponível num tamanho de 40 mm com um ecrã circular Super AMOLED de 1,2 polegadas com uma resolução de 396×396 pixels. Tem 1,5 GB de RAM e 16 GB de armazenamento. Entretanto a bateria de 247 mAh alimenta o dispositivo, com uma autonomia de 30 horas com um único carregamento. Suporta carregamento sem fios e está equipado com um microfone e um altifalante para chamadas em modo mãos-livres.

O Galaxy Watch FE tem um corpo em alumínio com uma classificação IP68 para resistência ao pó e à água (até 50 m). Assim o dispositivo também possui classificações 5ATM e MIL-STD-810H para durabilidade. Outras especificações incluem Wi-Fi de banda dupla, Bluetooth v5.0, NFC e GPS incorporado. O dispositivo também possui um motor de vibração e uma vasta gama de sensores, incluindo um sensor ótico de frequência cardíaca, um sensor cardíaco elétrico e uma análise de impedância bioeléctrica.

Galaxy Buds 3 e Buds 3 Pro

Os rumores sobre estes auscultadores têm sido bastante escassos até agora, mas um recente leak de especificações deu-nos uma ideia do que esperar.

Entretanto espera-se que tanto os Buds 3 como os Buds 3 Pro tenham ANC, o que deve ser um dado adquirido para auriculares a serem lançados em 2024. Espera-se que ambos os auriculares ofereçam certificação IP57, Bluetooth 5.4, 360 Audio e integração com o SmartThings Find. No entanto, o cancelamento de ruído adaptativo e a melhor duração da bateria serão o que diferencia os modelos normal e Pro.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados