Galaxy Watch 7 segue caminho da Apple. No preço também!

Como é normal, vamos dar as boas vindas a uma nova gama de relógios Galaxy Watch, agora na sétima geração. Porém, a estratégia em 2024 vai ser muito mais Apple, com a Samsung a disponibilizar uma versão FE, versões normais, possivelmente uma versão Pro, e claro, uma versão Ultra.

Além das versões propriamente ditas, a Samsung também vai apostar em materiais parecidos, e possivelmente até num SoC de 3nm.

Galaxy Watch 7 segue caminho da Apple. No preço também!

Portanto, o próximo grande lançamento da Samsung não se faz só de smartphones dobráveis, de earbuds, anéis, etc… Também vamos ter relógios! Aparentemente muitos relógios.

Ainda não sabemos se a Samsung vai apostar em novos relógios Classic ou Pro, como tem vindo a fazer aqui, de forma a dar ainda mais primazia ao novo modelo Ultra. Mas, pelo menos um modelo FE, 2 modelos “base” e um de topo, isso está certo.

Aliás, este vai ser o ano em que a Samsung se quer posicionar realmente como rival à Apple no lado Android da coisa.

bateria do Apple Watch, Apple Watch lojas americanas, watch ultra, apple watch, Apple Watch banido nos EUA

Afinal, tudo indica que a Samsung vai apostar em processadores Exynos de 3nm, com mais performance e eficiência, ecrãs OLED capazes de chegar aos 2000 ou 3000 nits, o dobro do armazenamento interno, e claro, materiais mais premium como é o caso do titânio.

Até no preço vamos ver uma Samsung muito “Apple”, ao apostar num valos muito próximo aos 900€ para o seu novo relógio Ultra. Algo que até faz sentido, visto que não é possível ter um Apple Watch no ecossistema Android, e todos os outros relógios Super Premium neste ecossistema ficam um pouco aquém daquilo que a Samsung tem para oferecer.

Antes de mais nada, era isto que queria ver do lado da Samsung? Ou ver a gigante Sul-Coreana a apostar por algo tão ao estilo da Apple acaba por ser uma desilusão? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados