Samsung vai apostar tudo ao lançar três variantes do Galaxy S10!


Por em

O Samsung Galaxy S10 deverá ser um dos lançamentos mais importantes de sempre para a empresa! Tradicionalmente algumas informações acerca de novos modelos começam a aparecer seis meses antes do lançamento do aparelho. No entanto, detalhes acerca do Galaxy S10 já apareciam antes do lançamento do Galaxy S9!

Das duas uma, a Samsung precisa de controlar as suas fugas de informação, ou então faz tudo parte de um plano para aumentar os ânimos dos fãs!

Em suma, hoje temos grandes novidades acerca do Samsung Galaxy S10!

Huawei P20 Samsung Galaxy S9

Os rumores e leaks acerca do Samsung Galaxy S10 parecem não ter fim! Agora fala-se novamente da inclusão da impressão digital no ecrã, rumor que já persegue a empresa desde o lançamento do Galaxy S8!

No entanto, desta vez a Samsung irá chegar tarde ao mercado, pois a Vivo já tem aparelhos com esta funcionalidade no mercado.

Samsung Galaxy S10

Além disto, também existe um rumor que aponta para um lançamento já em Janeiro de 2019, de forma a ganhar alguma vantagem em relação à concorrência. Similarmente, também mudará um pouco o calendário de lançamentos para arranjar espaço para o primeiro telemóvel Galaxy Dobrável!

Dito isto, recentemente chegou à Internet alguns indícios de que a empresa Sul Coreana irá mudar um pouco a maneira como lança novos Galaxy S.

Pois agora deverá lançar não dois, mas sim três versões do telemóvel, de modo a conseguir satisfazer todas as categorias de consumidores com a nova oferta.

O que não deixa de ser curioso, pois a Apple também deverá lançar três iPhones nos próximos meses.

Samsung Galaxy S10

A Samsung vai lançar três variantes do Galaxy S10 em 2019:

  • Modelo ‘Beyond 0’ com um ecrã de 5.8” e apenas uma câmera traseira.
  • Modelo ‘Beyond 1’ com um ecrã de 5.8” e duas câmeras traseiras.
  • Modelo ‘Beyond 3’ com um ecrã de 6.1” e três câmeras traseiras.

O próximo grande salto no mercado de smartphones está prestes a acontecer! Isto numa altura em que a inovação não é nada fácil de alcançar.

Actualmente, os fabricantes perdem vários anos para conseguir implementar aquilo que no fundo são actualizações muito pequenas na vida dos utilizadores. Por isso, convencer um utilizador a trocar de telemóvel não é nada fácil!

Em suma, as fabricantes começam a sentir a pressão! Fazendo-as procurar soluções úteis ou não para conseguir vencer num mercado cada vez mais competitivo.

Agora é a vez da Samsung! A empresa espera conseguir causar algum impacto no mercado com as três versões do futuro Galaxy S10.

O aparelho de 6.1” com o nome de código ‘Beyond 2’ irá demonstrar tudo aquilo de que a Samsung é capaz a nível tecnológico! Garantindo ao utilizadores e investidores que a empresa não está a ficar atrás da concorrência.

O ‘Beyond 1’, ‘Beyond 1’ e ‘Beyond 2’ também irão servir para celebrar o décimo aniversário da linha Galaxy S! Com a empresa pronta a implementar um sistema de 3 câmeras poderosíssimo, bem como um sensor de impressão digital diretamente no ecrã.

Contudo, a Samsung está um pouco hesitante na implementação de novas tecnologias… Muito devido ao fiasco do Note 7. Por isso, o ‘Beyond 2’ deverá ser o único aparelho com todas as novas especificações no mesmo pacote.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Especiais

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Protótipo de placa gráfica da NVIDIA sorri para a câmera!

Veículo elétrico bate recorde na corrida das nuvens

Seguinte