Samsung retoma o update One UI 3.0 beta para o Fold 2!

Outro dia referimos na Leak que a Samsung suspendeu o update One UI 3.0 Beta para o Galaxy Z Fold 2. Isto devido a um bug muito complicado. Hoje, eis que a gigante coreana retomou a disponibilização desta versão já corrigida e libertou uma correção para quem foi afetado pelos problemas.

Samsung retoma o update One UI 3.0 beta para o Fold 2!

Conforme relatado pelo site Tizenhelp (via Sammobile), a atualização já está a ser disponiblizada para utilizadores na Coreia do Sul. A versão de firmware da atualização mais recente do One UI 3.0 Beta é F916NKSU1ZTKD e pesa 189 MB. A Samsung mencionou nos fóruns da comunidade que lançou a primeira versão do hotfix para os utilizadores afetados. Consequentemente, quem já a experimentou refere que a atualização corrigiu o bug anterior.

z fold 2

Anteriormente, a Samsung lançou esta atualização para o Galaxy Z Fold 2.

Isto com a versão de firmware F916NKSU1ZTKB. Ela veio com um bug que impedia os utilizadores de desbloquearem o dispositivo, independentemente da utilização de métodos biométricos. Da mesma forma, a Samsung teve que adiar a atualização Beta para outros dispositivos como o Galaxy S10 e Z Flip após problemas com bateria e desempenho no Galaxy Note 10.

Embora tenha corrigido os problemas e retomado o programa para os dispositivos acima mencionados, no caso da gama Galaxy Note 20 o programa beta chegou ao fim. Isso sugere um lançamento estável do One UI 3.0. Lembro que a Samsung confirmou o OneUI 3.0 Beta baseado no Android 11 num evento a 5 de agosto. O programa beta público já chegou a muitos topos de gama, incluindo à gama Galaxy S10 de 2019.

- Advertisement -

Galaxy S10 impressão digital

Voltando ao Galaxy Z Fold 2, é o segundo dobrável a receber o One Ui 3.0 baseado no Android 11. Assim o primeiro foi o Galaxy Z Flip.

Entretanto o lançamento da versão estável do One UI 3.0 vai começar em Dezembro e vai chegar a mais de 90 dispositivos. Veja aqui a lista completa.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.