Samsung processou embaixadora dos seus produtos por usar um iPhone


Por em

Hoje em dia uma marca como a Samsung pagar uma celebridade para usar os seus produtos já não faz muito sentido… Afinal de contas, quantas vezes é que várias personalidades deste género foram apanhadas com um iPhone na mão?

Ou a interagir com os seus fãs no Twitter com aquela clássica frase “Enviado de um iPhone”. Enquanto são pagas por outras fabricantes Android?

Por exemplo, há alguns anos, a Samsung contratou a super modelo Kate Upton para promover o lançamento do tablet Galaxy Note 10.1 na cidade de Nova Iorque.

Até aqui tudo bem, não é? Pois… O problema é que a super modelo foi fotografada com o seu iPhone na mão, oferecendo publicidade gratuita à Apple! Isto num evento da Samsung.

Samsung Processou

Dito isto, parece que a Samsung está farta deste tipo de situações!

Pois, de acordo com o The Mirror, a Samsung processou a socialite Russa Ksenia Sobchak em 1.6 milhões de dólares. Depois de estar ser apanhada a usar um iPhone X num programa televisivo. (Se bem que tentou esconder o telemóvel das câmeras com uma folha de papel.)

Pode ver a imagem interessante, mas acima de tudo engraçada em baixo:

Samsung Processou

Mas talvez ainda mais grave que estas imagens, é que a Sobchak foi vista em vários eventos a usar o seu iPhone pessoal!

Porque é que isto é tão grave? A personalidade Russa, é obrigada a nível contratual a aparecer em público com o seu smartphone Samsung.

Contudo, ao levar o caso para tribunal, a Samsung está apenas a dar mais importância ao assunto… Mas com toda a certeza que irá ser interessante ver qual é a resposta da socialite, e se a Samsung irá mesmo ‘perseguir’ Sobchak.

No fundo, é apenas mais um caso no meio de tantos outros, em que uma celebridade é paga para usar um telemóvel… Mas acaba por preferir o seu iPhone.

Muito recentemente tivemos também o caso de Gal Gadot (Wonder Woman), que foi apanhada a enviar Tweets a aumentar o ‘Hype’ à volta do Huawei Mate 10 Pro, através do seu iPhone.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

ESET Internet Security 2019: O novo antivírus já chegou!

China sugere a Trump telemóveis da Huawei para evitar escutas

Seguinte