Samsung PlayGalaxy Link já está disponível. Veja como funciona!

O PlayGalaxy Link beta já está disponível oficialmente para download nos EUA e na Coreia. Tudo o que os utilizadores têm de fazer é acederem ao playgalaxy.com para fazerem o download para um computador compatível com o Windows 10. Já os utilizadores Android, podem aceder a esta aplicação através da Galaxy Store.

Por enquanto, o PlayGalaxy Link está limitado aos Samsung Galaxy Note 10. No entanto, em breve, devem ser suportados novos dispositivos e países.

PlayGalaxy

Samsung PlayGalaxy Link: o novo serviço de jogos 

Como referimos, para já esta novidade está disponível para o Galaxy Note 10 e para o Galaxy Note 10+. Os utilizadores poderão transmitir jogos dos PCs para os smartphones. Para esse efeito, tudo o que o utilizador tem de fazer é entrar na aplicação PlayGalaxy Link no computador e iniciar a mesma app no smartphone.

Ambos os dispositivos terão de estar na mesma rede Wi-Fi e usar a mesma conta da Samsung. Uma vez configurado, poderá colocar o jogo em pausa no seu PC e continuar a jogar no smartphone.

Foi relatado que a Parsec é a empresa responsável pela tecnologia de baixa latência utilizada pelo PlayGalaxy Link.

O vídeo também revela o Galaxy Note 10 com um controlador especial ligado.

Chamado Glap Controller, diz-se que foi feito especialmente para a Samsung, mas também pode funcionar com dispositivos com menos de 7,5 polegadas de tamanho e não mais de 10,1 milímetros de espessura.

O controlador tem um D-pad e um joystick à esquerda, enquanto do lado direito estão os botões de ação XYAB e outro joystick. Existem também botões adicionais, como o botão home, play e botões de energia. Destacam-se também os botões de gatilho no topo. O controlador tem uma duração de bateria de 10 horas e também funciona com um PC com Windows. O Glap Controller custa cerca de 79 Euros.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Em 2022, apenas um iPhone vai chegar ao mercado sem 120Hz

A gama de smartphones iPhone 13 foi apresentada na semana passada, com os dois novos modelos 'Pro' a finalmente trazerem o tão desejado ecrã...

Qual foi a maior invenção no mundo dos computadores?

Provavelmente já não se lembra, mas houve uma altura, em que um simples computador, ocupava toda uma sala, ou até uma casa. Aliás, o...

Gran Turismo 7: Meteorologia vai afetar TUDO!

Gran Turismo sempre teve o grande objetivo de ser um simulador a sério, e pelos vistos, com o novo título da saga (GT 7),...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!