Samsung Note 8 começa a receber o Android 8.0 Oreo

39121
0
Share:

Numa altura em que já se fala na próxima versão do Android, as grandes marcas continuam a sua batalha para fornecer a atualização para a versão 8.0 Oreo, a Samsung é uma delas, com o seu Note 8 a começar a receber esta atualização na Europa.

Samsung Note 8 Android 8.0 Oreo

Samsung disponibiliza Android 8.0 Oreo

A informação de que o Note 8 começa a receber uma nova atualização chega-nos de França. Com alguns utilizadores a verem com bons olhos uma nova versão do Android.

Em relação ao resto da Europa ainda não se sabe pormenores, mas como já tínhamos noticiado esta atualização estava prevista para o final de março.

Primeiro o S8 agora o Note 8

Esta nova versão trás os mesmos recursos que o Galaxy S8 recebeu na sua atualização para o Android Oreo. Que depois foi atrasada devido a problemas que faziam o dispositivo reiniciar aleatoriamente.

Estes problemas encontrados no S8 provavelmente tiveram influência no atraso do lançamento do Android 8.0 Oreo para o Note 8. Uma vez que a atualização do S8 já foi retomada, é muito provável que a do Note chega brevemente a mais países. Devido ao phablet ser idêntico em hardware aos seus irmão mais pequenos, este nem recebeu uma versão beta.

Além dos novos recursos podem também contar com o pacote de segurança de março.

Para quem utilizador de um Samsung Galaxy Note 8, só resta esperar mais alguns dias até que a atualização chegue ao terminal. Para os mais impacientes, podem sempre ir verificando nas definições se a atualização já está disponível.




Share:
Rodolfo Januário

O que acha disto?