Android Oreo para Samsung S7, Note 8 e série A (2017)


Por em

Atualizações, o eterno problema do sistema Android, com as grandes marcas a terem a responsabilidade de atualizar os seus dispositivos o mais rapidamente possível, o que nem sempre acontece, a própria Samsung  demora o seu tempo, mas agora ficamos a saber as datas das atualizações para o Android Oreo do S7, Note 8 e da série A (2017).

Android Oreo para Samsung S7, Note 8

A Samsung já lançou a sua versão do Android Oreo para o S8 e S8+. Mas o seu Galaxy Note 8 ainda continua sem atualização.

Android Oreo vai chegar ao Samsung S7, Note 8 e série A (2017)

Para os proprietários do S7, Note 8 e da série A (2017) as notícias parecem animadoras. Com a Samsung Turquia a desvendar as datas da atualização do Oreo para estes modelos.

Podemos ver pela foto abaixo, que a grande atualização para o Note 8 está marcada para 30 de março. O S7 e S7 Edge vão receber o Oreo a 13 de abril, e a série A (2017) vai receber a 25 de maio.

A versão Oreo destes dispositivos ainda está em fase de testes, para corrigir os erros encontrados. Apesar destas datas não serem oficiais, há fortes possibilidades que estejam correctas. Estas são as datas para os dispositivos na Turquia, mas o mais provável é que a versão seja disponibilizada por toda a Europa.

Em realçado a outros modelos, as atualizações de segurança começam a chegar.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Nvidia P102-100: a placa gráfica para fazer dinheiro em casa

Fortnite poderá ter cross-play entre a XBOX e a PlayStation

Seguinte