Samsung resolveu finalmente o maior defeito do Galaxy S10!

Galaxy S10
Galaxy S10+ lado a lado com o Galaxy Watch

Os utilizadores dão muito valor à forma como desbloqueiam o seu smartphone! Mas talvez mais importante que o formato da tecnologia, se é baseada na impressão digital, ou até na face do utilizador… Os consumidores querem é velocidade, bem como uma taxa de sucesso muito perto dos 100%.

Dito isto, apesar do sensor ultra-sónico do Galaxy S10 ser extremamente competente nas suas funções… Verdade seja dita, alguns utilizadores esperavam mais no campo da velocidade! 

Interessantemente, até existem relatos, de taxas de sucesso inferiores a 80%, com este sensor ultra-sónico da Samsung.



defeito do Galaxy, Galaxy S10 impressão digital

Portanto, embebido no próprio ecrã, e sendo o único sensor do género no mercado. O sensor de impressão digital do Galaxy S10, foi alvo de várias críticas, e até já levou algumas atualizações importantes.

Contudo, apesar de ser rápido, e até muito seguro, muitos queixavam-se da lentidão, ou até das muitas tentativas falhadas de autenticação… Por isso, a Samsung voltou a meter as mãos à obra!

Assim, num esforço de resolver este problema de uma vez por todas, a Samsung lançou uma nova atualização, que promete acima de tudo, tornar o sensor de impressão digital ainda mais rápido e eficiente.

A atualização tem apenas 6.9MB, mas promete mudar a vida a quem tem tido dificuldades com o sensor de impressão digital do Galaxy S10!

Nós já tivemos a oportunidade de testar o Galaxy S10+, e na nossa opinião, é provavelmente o telemóvel Android mais completo que poderá encontrar. Dito isto, também não tivemos grandes dificuldades com o sensor de impressão digital.



Mas também não ficámos super impressionados com a sua performance… Vamos lá ver o que a Samsung irá ser capaz de fazer, com esta atualização!

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!