Inicio Android Samsung resolveu finalmente o maior defeito do Galaxy S10!

Samsung resolveu finalmente o maior defeito do Galaxy S10!

Os utilizadores dão muito valor à forma como desbloqueiam o seu smartphone! Mas talvez mais importante que o formato da tecnologia, se é baseada na impressão digital, ou até na face do utilizador… Os consumidores querem é velocidade, bem como uma taxa de sucesso muito perto dos 100%.

Dito isto, apesar do sensor ultra-sónico do Galaxy S10 ser extremamente competente nas suas funções… Verdade seja dita, alguns utilizadores esperavam mais no campo da velocidade! 

Interessantemente, até existem relatos, de taxas de sucesso inferiores a 80%, com este sensor ultra-sónico da Samsung.



defeito do Galaxy

Portanto, embebido no próprio ecrã, e sendo o único sensor do género no mercado. O sensor de impressão digital do Galaxy S10, foi alvo de várias críticas, e até já levou algumas atualizações importantes.

Contudo, apesar de ser rápido, e até muito seguro, muitos queixavam-se da lentidão, ou até das muitas tentativas falhadas de autenticação… Por isso, a Samsung voltou a meter as mãos à obra!

Assim, num esforço de resolver este problema de uma vez por todas, a Samsung lançou uma nova atualização, que promete acima de tudo, tornar o sensor de impressão digital ainda mais rápido e eficiente.

A atualização tem apenas 6.9MB, mas promete mudar a vida a quem tem tido dificuldades com o sensor de impressão digital do Galaxy S10!

Nós já tivemos a oportunidade de testar o Galaxy S10+, e na nossa opinião, é provavelmente o telemóvel Android mais completo que poderá encontrar. Dito isto, também não tivemos grandes dificuldades com o sensor de impressão digital.



Mas também não ficámos super impressionados com a sua performance… Vamos lá ver o que a Samsung irá ser capaz de fazer, com esta atualização!

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo! Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

A ASUS foi distinguida como a melhor marca de portáteis de 2020

A ASUS acaba de ser reconhecida como a melhor marca de portáteis do mundo em 2020, pela prestigiada revista online Laptop Mag, tendo conquistado...

YouTube Music acaba de ir buscar uma funcionalidade do Spotify

O YouTube Music está a juntar tudo o que pode para concorrer com o Spotify. De facto, as novidades já são muitas e deverão...

A Nokia confirmou o Android 11! Mas depois voltou atrás…

A HMD Global, a responsável pela marca de smartphone Nokia, confirmou o seu planeamento para o lançamento das atualizações para o Android 11. O...

A OnePlus desistiu de ser ‘Pro’? O que aconteceu?

A OnePlus adora lançar sempre uma versão normal e uma versão Pro dos seus smartphones, é algo que já acontece há algum tempo, e...

O novo Ryzen 7 5800X já mostrou um pouco da sua ‘magia’!

Como deve saber, a AMD está neste momento a preparar-se para lançar uma nova geração de processadores Ryzen já no próximo dia 8 de...