Até a Uber está condicionada pela greve dos motoristas


Por em

Até a Uber está condicionada pela greve dos motoristas! – Como mencionámos ontem, a greve dos motoristas de matérias perigosas, está realmente a fazer mossa em Portugal. Afinal de contas, a maioria dos postos de abastecimento de combustível estão agora fechados, ou com as reservas muito em baixo.

O que sem qualquer dúvida, irá afetar a vida de vários cidadãos! Bem como de várias empresas, que precisam de carro para trabalhar, onde temos de incluir a popular Uber.

Assim, durante a tarde hoje, a popular plataforma Uber, enviou um e-mail aos seus utilizadores, a avisar que os serviços disponibilizados pela aplicação, poderão apresentar alguns condicionamentos temporários.

No entanto, a empresa relembra que poderá sempre pedir uma viagem pelo UberGreen, ou utilizar uma das novas bicicletas elétricas JUMP

Em baixo, pode encontrar o e-mail de aviso completo:

a Uber

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!


Saiba em que postos já não há combustível

Greve Transportes Perigosos: Saiba em que postos já não há combustível! – Como deve saber, o setor da distribuição de combustíveis em Portugal, está neste momento em greve!

Posto de Abastecimento

E como tal, as bombas de abastecimento de combustível, não estão a receber qualquer re-stock de produtos. Mas porquê?

A razão é simples, os profissionais que todos os dias andam de camião para trás e para a frente, com vários tipos de substâncias perigosas. Para que nós também possamos andar de carro, vêm por este meio reivindicar melhores salários, e cargas horárias mais baixas.

Portanto, é um problema bastante sério, quando estamos ‘à rasca’ para meter gasóleo ou gasolina, chegamos à bomba… E puff, já não há nada para ninguém

Em suma, os Portugueses precisam do seu carro, para ir todos os dias para o emprego, ir buscar os filhos à escola, ou até mesmo para lazer! Dito isto, também é bem verdade, que adoramos esperar até quase ao fim da reserva, para voltar a meter combustível no nosso veiculo de eleição…

Mas mão se preocupem, estamos cá para vos ajudar! O site ‘Já não dá para abastecer‘, mostra todas as bombas que estão a sofrer com esta grave!

Aliás, o sistema até refere que tipo de combustível já esgotou em cada local.

Leia também

Ou veja mais notícias de Auto, Especiais, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Samsung resolveu finalmente o maior defeito do Galaxy S10!

Apple e Qualcomm fizeram as pazes… E pelos vistos, quem sofre é a Intel!

Seguinte