Até a Uber está condicionada pela greve dos motoristas

Até a Uber está condicionada pela greve dos motoristas! – Como mencionámos ontem, a greve dos motoristas de matérias perigosas, está realmente a fazer mossa em Portugal. Afinal de contas, a maioria dos postos de abastecimento de combustível estão agora fechados, ou com as reservas muito em baixo.

O que sem qualquer dúvida, irá afetar a vida de vários cidadãos! Bem como de várias empresas, que precisam de carro para trabalhar, onde temos de incluir a popular Uber.

Assim, durante a tarde hoje, a popular plataforma Uber, enviou um e-mail aos seus utilizadores, a avisar que os serviços disponibilizados pela aplicação, poderão apresentar alguns condicionamentos temporários.

No entanto, a empresa relembra que poderá sempre pedir uma viagem pelo UberGreen, ou utilizar uma das novas bicicletas elétricas JUMP

Em baixo, pode encontrar o e-mail de aviso completo:

a Uber

- Advertisement -

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!


Saiba em que postos já não há combustível

Greve Transportes Perigosos: Saiba em que postos já não há combustível! – Como deve saber, o setor da distribuição de combustíveis em Portugal, está neste momento em greve!

Posto de Abastecimento

E como tal, as bombas de abastecimento de combustível, não estão a receber qualquer re-stock de produtos. Mas porquê?

A razão é simples, os profissionais que todos os dias andam de camião para trás e para a frente, com vários tipos de substâncias perigosas. Para que nós também possamos andar de carro, vêm por este meio reivindicar melhores salários, e cargas horárias mais baixas.

Portanto, é um problema bastante sério, quando estamos ‘à rasca’ para meter gasóleo ou gasolina, chegamos à bomba… E puff, já não há nada para ninguém

Em suma, os Portugueses precisam do seu carro, para ir todos os dias para o emprego, ir buscar os filhos à escola, ou até mesmo para lazer! Dito isto, também é bem verdade, que adoramos esperar até quase ao fim da reserva, para voltar a meter combustível no nosso veiculo de eleição…

Mas mão se preocupem, estamos cá para vos ajudar! O site ‘Já não dá para abastecer‘, mostra todas as bombas que estão a sofrer com esta grave!

Aliás, o sistema até refere que tipo de combustível já esgotou em cada local.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.