Samsung já começou a produção em massa de ecrãs para o iPhone

Como deve saber, a Apple está neste momento a preparar o lançamento de uma nova gama de smartphones iPhone, onde o grande objetivo é fugir a qualquer atraso, de forma a não repetir a ‘brincadeira’ do ano passado. Qual brincadeira? Caso já não se lembre, em 2020, a gigante Norte Americana apenas foi capaz de lançar os seus aparelhos em Outubro.

Assim, se tudo correr bem, o lançamento deverá acontecer em Setembro, com uma gama de aparelhos que finalmente vão mudar algumas coisas no design, e claro, apanhar o mundo Android na qualidade dos ecrãs OLED.

Por isso, a gigante Samsung já começou a produzir ecrãs OLED LTPO capaz de chegar aos 120Hz, para a gigantesca encomenda da rival Apple. Isto é estranho de se dizer, mas a Samsung ADORA um iPhone a ter sucesso.

Samsung já começou a produção em massa de ecrãs para o iPhone 13

ecrãs iphone 13

Portanto, já sabemos muitas coisa acerca dos novos iPhone 13 da Apple, inclusive que estes ecrãs OLED LTPO apenas irão ser encontrados nos modelos Pro do aparelho, ou seja, no iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max. Ou seja, apenas os modelos mais caros do iPhone deverão chegar aos 120Hz, enquanto o iPhone 13 e iPhone 13 mini ficam pelos 60Hz.

Curiosamente, parece que a Samsung vai fornecer os modelos Pro, enquanto a LG fornece a restante gama.

Entretanto, tudo indica que a Samsung já começou a produção em massa destes painéis a meio deste mês de Maio. Ou seja, 3/4 meses antes do lançamento dos aparelhos propriamente ditos. Aliás, a LG também já começou a produção, mas a Samsung decidiu começar uma semana antes, por razões desconhecidas.

Além dos 120Hz, é esperado que os novos iPhone cheguem ao mercado com uma notch visivelmente mais pequena, e um corpo um pouco mais grosso, devido à inclusão de sensores fotográficos de maior qualidade no módulo traseiro.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Em destaque

Leia também