Samsung Galaxy Z Fold 2 e Galaxy Z Flip 5G: estes são os preços!

A Samsung vai apresentar nos próximos dias o Galaxy Z Fold 2, o Galaxy Z Flip 5G, a gama Note 20, os Galaxy Beans e o Galaxy Watch 3 em 5 de agosto e os preços dos dois smartphones dobráveis ​​surgiram duas semanas antes da apresentação oficial. Dito isto, o Samsung Galaxy Z Flip 5G estará em pré-venda a partir de quarta-feira. No entanto, é provável que este lote oficial esteja limitado à Coréia do Sul e, presumivelmente, à China. Entretanto as informações da ETNews, revelam que o novo equipamento vai custar o mesmo que o Galaxy Z Flip original, ou seja, cerca de 1370 Euros. A confirmar-se isto é uma excelente notícia. É que o novo dispositivo vem com um chipset muito melhor que o Snapdragon 855+.

Samsung Galaxy Z Fold 2 e Galaxy Z Flip 5G: estes são os preços!

No que diz respeito ao Samsung Galaxy Z Fold 2, este equipamento também vai custar o mesmo que o modelo original. Isto significa que temos outro smartphone dobrável caro com um preço de 1990 Euros. Ainda assim será mais barato que o Galaxy Fold 5G que custava 2200 Euros.

Z Fold 2 preços

A questão da manutenção do preço acaba por ser boa, mas só se olharmos para o facto do Galaxy Z Fold 2 prometer grandes melhorias em relação ao antecessor. Assim, o novo smartphone dobrável tipo tablet terá um ecrã maior de 7,59 polegadas com taxa de atualização de 120Hz e suporte a S-Pen. Entretanto, o ecrã externo também será maior com uma dimensão entre as 4,6 polegadas e 6,23 polegadas. De acordo com as novas informações, o painel interno vai apostar na tecnologia Ultra-Thin Glass (UTG), ou seja, vidro ultra-fino, exatamente como o Z Flip original.

Z Fold 2 preços

Já no campo da fotografia, a configuração da câmara traseira inclui um sistema triplo com um sensor principal de 64 MP.

Depois devemos ter um eventual telefoto de 12 MP e um ultra-angular de 16 MP. Infelizmente, o novo modelo não será fornecido com os auriculares TWS. Isto é pena, já que o Fold original veio com os Galaxy Buds grátis. Eventualmente foi a forma que a Samsung arranjou para não subir o preço.

O Galaxy Z Flip 5G vai estar disponível para compra a partir de 5 de agosto. O Z Fold 2, em contrapartida, levará algum tempo até chegar às prateleiras. A Samsung pretende vender 3 milhões de unidades este ano e no próximo. No entanto, inicialmente o stock será limitado.

Lembro que já são conhecidos também os preços do Galaxy Watch. Assim, vão variar entre os 400 e os 600 Euros. Isto é um salto significativo em relação ao Galaxy Watch original, que custava 329 Euros na versão mais pequena e 349 na versão maior. Haverão nove configurações diferentes para o Galaxy Watch 3 quando ele for lançado a 22 de julho. Dessas configurações, haverá dois tamanhos diferentes, 45 mm e 41 mm. Isto está de acordo com os modelos anteriores do smartwatch Galaxy. Na versão anterior tinhamos configurações de 46 e 42 mm.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também