Honor 9X Lite e Honor 20E já estão na Europa com Google Play!

O Honor 9X Lite e o Honor 20e já estão disponíveis na Inglaterra, na Finlândia e noutros países com uma excelente notícia, ou seja, vêm com os Google Play Services. No entanto, há um custo para isto. No caso do Honor 9X Lite, chega com o chipset Kirin 710. Isto significa que o desempenho pode ficar um pouco aquém em 2020, especialmente se o compararmos com o moderno Kirin 820 que disponibiliza conectividade 5G. No entanto, é o único chip gama média da Huawei que pode usar os Google Play Services. É verdade que a Huawei está a fazer um grande esforço com os seus serviços. No entanto, ainda necessita de mais tempo, dado faltarem algumas apps importantes.

Honor 9X Lite e Honor 20E já estão na Europa com Google Play!

O Honor 9X Lite vem equipado com um ecrã FullView de 6,5 polegadas. Temos como referi acima um processador Kirin 710 que se junta a 4GB de memória RAM e ainda 128GB de armazenamento. Já a nível de câmaras na parte traseira, temos apenas duas. A câmera principal tem cerca de 48MP e vem acompanhada por um sensor de profundidade de 2MP. Na parte frontal, sabe-se que a câmara possui um total de 16MP.

Honor 9X Lite google

Entretanto possui uma bateria de 3750 mAh.

O outro dispositivo é o Honor 20E, também conhecido como Honor 20 Lite. Este equipamento estreou-se em primeiro lugar na Itália. Este dispositivo possui um ecrã de 6,21 polegadas com resolução FHD+. No interior temos o mesmo chipset Kirin 710. Ou seja, também temos Google Play Services. Além da diferença de tamanho, destaca-se uma configuração de câmara diferente. Existe um sensor principal de 24MP com um sensor ultra-angular de 8MP e um sensor de profundidade de 2MP.

Honor 9X Lite google

Destaca-se também a câmara para selfies de 8MP. Este smartphone também possui 4 GB de RAM, mas o armazenamento está limitado a 64 GB. Este espaço pode ser aumentado através de um slot microSD híbrido. As opções de cores são Phantom Blue e Midnight Black. Entretanto, temos uma bateria de 3.400mAh, que está limitada a 10W de carregamento.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Utilizadores não sabem que vem aí uma nova versão do Windows!

Tem-se falado muito do lançamento do Windows 11 cujo lançamento está marcado para o próximo dia 5 de Outubro de 2021. Mas e se...

FIFA 22 com erro gravíssimo no Sporting e adeptos não perdoam

O FIFA 22 é sem dúvida nenhuma um dos jogos mais esperados dos últimos tempos. Sendo que apesar de alguns jogadores dizerem que os...

USB Type-C 2.1 chegou! Conhece as melhorias?

USB Type-C 2.1 chegou! - As velocidades de transferência estão a aumentar, bem como a velocidade dos carregamentos, por isso, o standard que rege...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!