Samsung Galaxy S9 lidera o top da revista Consumer Reports

O Samsung Galaxy S9 lidera o top de smartphones da publicação Consumer Reports. Imports salientar que a mesma publicação já tinha classificado o Galaxy S8 e o Galaxy S7 como os melhores smartphones do ano em 2017 e 2016, respectivamente.

Leia também:

SAMSUNG GALAXY S9 VS GALAXY S7, VALE A PENA MUDAR ?

A publicação destaca também vários pontos fortes importantes deste dispositivo.

Samsung Galaxy S9 lidera

Samsung Galaxy S9 Lidera

A primeira é a durabilidade melhorada do smartphone. A publicação testou a durabilidade dos dispositivos ao deixar cair o smartphone cerca de cem vezes.

Apesar dos Galaxy S9 e Galaxy S8 serem feitos de vidro, o Galaxy S9 sofreu apenas pequenos danos após o teste, enquanto os ecrãs do Galaxy S8 e do Galaxy S8 Plus já não estavam funcionais apenas 50 quedas.

No entanto, ao contrário da sua versão menor, o Galaxy S9 Plus deixou de funcionar depois de 100 quedas, embora ainda sobrevivesse às primeiras 50.

A Consumer Reports também destacou o melhor desempenho do Samsung Galaxy S9, que resultou na abertura mais rápida de aplicações e no carregamento mais rápido de websites.

Leia também:

ANÁLISE/REVIEW – SAMSUNG GALAXY S9+, O ANDROID MAIS PODEROSO?

O desempenho melhorado é atribuído ao chipset que alimenta o smartphone. Outra característica importante deste dispositivo são os alti-falantes estéreo do aparelho, capazes de oferecerem uma qualidade de som elevada. Por último, mas não menos importante, a publicação também destacou a melhoria do posicionamento do leitor de impressões digitais do aparelho.

Huawei P20 Samsung Galaxy S9

No entanto houve também uma redução das pontuações gerais para os dois novos equipamentos devido a alguns problemas. Entre essas deficiências está o “oversharpening” das fotos capturadas pelas câmaras, o que dá origem a um resultado menos simpático em alguns casos.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário