Samsung Galaxy S9 foi riscado e queimado. Sobreviveu? Veja o vídeo.

O YouTuber Jerry Rig Everything é um velho conhecido dos leitores da Leak, especialmente pelo tratamento que dá aos smartphones.

Riscar, dobrar e queimar são algumas das suas principais qualidades e a nova vítima foi o Samsung Galaxy S9. Acreditem que dói ver algumas das maldades a que este YouTuber sujeitou a mais recente aposta da Samsung. Não acreditam? Vejam o vídeo!

O teste comprovou que o Samsung Galaxy S9 é sem dúvida um equipamento resistente. O vidro sobreviveu bem aos arranhões e até quando foi queimado com um isqueiro os pixeis conseguiram recuperar.

O que foi mais fácil de riscar foi a moldura e o sensor de impressões digitais em que a tinta saiu facilmente. No entanto e apesar de todo riscado o sensor continuou a funcionar na perfeição.

Ao nível do dobrar os resultados foram os mesmos do S8, ou seja, excelente resistência do equipamento.

Este YouTuber que tem como telemóvel pessoal o S8+ diz que para já não está a pensar mudar para o S9 e talvez espere pelo Note.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

1 COMENTÁRIO

Leia também