Xiaomi Mi TV 4A de 32 polegadas bate recorde de vendas

Quem conhece um pouco a Xiaomi sabe que a marca não é só smartphones, tem um leque mesmo muito grande de produtos, do qual faz parte a sua Mi Tv 4A que bateu recorde de vendas.

recorde Xiaomi Mi Tv 4A
Esta é a versão de 40 polegadas

Xiaomi Mi Tv 4A

A versão da Mi Tv 4A de 32 polegadas foi apresentada em julho do ano passado. Sendo a smartTv mais barata da marca chinesa. Foi lançada com um preço a rondar os 160€ mas mesmo assim no final do ano acabou por ainda baixar o preço.

O seu preço reduzido fez com que esta TV batesse o recorde de vendas. A marca divulgou que vendeu 1 milhão de unidades desde que foi apresentada. Números que ainda podem aumentar mais, visto que começou a ser vendida na Índia.

E ainda se fala que pode estar para chegar um novo modelo.

As especificações

O seu acabamento é todo em plástico e pesa 3.9Kg (3.94Kg com a base). Esta versão de 32 polegadas conta com uma resolução de 1.366 x 768 pixels, o que é um pouco baixa. A taxa de atualização do ecrã é de 60Hz e as imagens são visíveis a um ângulo 178 graus. No seu interior conta com um processador Quad-core de 1.5GHz com quatro núcleos Cortex-A53, uma placa gráfica GPU MP3 Mali-450. Ainda conta com 1GB de RAM e 4GB de armazenamento interno. Ao nível do som vem com dois alto-falantes estéreos de 5W.

Conta com duas portas HDMI, uma AV, uma S/PDIF, DTMB, uma USB. A Xiaomi Mi Tv 4A conta ainda com alguns recursos inteligentes, como recomendações de conteúdo baseados nos hábitos do utilizador.

Apesar das especificações não serem as melhores, temos de ter em consideração o seu baixo preço. Que é o principal responsável do sucesso desta TV.

Fonte

Mais deste autor

1 COMENTÁRIO

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

NVIDIA decidiu aproveitar chips com defeito!

Nos últimos tempos, temos visto uma grande aposta no lançamento de placas RTX 3060 por parte da NVIDIA. Uma placa gráfica muito interessante, capaz...

Processador ‘limitado’? Sim! Mas o iPad mini 6 impressiona!

Muito provavelmente devido à crise de produção atual, a Apple foi obrigada a utilizar diferentes versões do SoC A15 Bionic, nas suas diferentes gamas...

Microsoft confirmou. TPM 2.0 é obrigatório! Até nas máquinas virtuais

O Windows 11 está mesmo prestes a chegar ao mercado, visto que a sua data de lançamento já foi antecipada do 11.11 para o...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!