Samsung Galaxy S9: As fotos dos principais componentes

Peça-a-peça caminhamos a passos largos para o lançamento do Galaxy S9. Depois de se ter falado da grande maioria das especificações deste equipamento, chegou a vez de muitas imagens começarem a chegar à Internet. Hoje vamos mostrar-vos alguns componentes.

As primeiras imagens revelam as baterias. A do lado esquerdo é a bateria do S9 que tem 3.000 mAh de capacidade. A da direita está especialmente destinada para o S9+ e tem 3500mAh.

Samsung Galaxy S9

A imagem acima revela a câmara de um dos equipamentos. Considerando que possui apenas um sensor é sem dúvida a câmara do S9. Trata-se de um sensor de 12MP com estabilização ótica de imagem e que possui uma lente de abertura variável (f / 1.5 – f / 2.4). Lembramos que a configuração da abertura variável foi implementada pela primeira vez no W2018, que foi lançado em novembro do ano passado. No entanto, esta é a primeira vez que esse hardware estará disponível num modelo emblemático.

A lente de abertura variável permite aos utilizadores ajustarem a abertura antes de tirarem uma foto. Já a lente de abertura brilhante f / 1.5 também deve permitir que o Galaxy S9 ofereça um desempenho de elevada qualidade em condições de luz reduzida comparativamente ao Galaxy S8 e Galaxy Note 8.

Já a imagem abaixo revela o sensor de impressões digitais que no caso do S9 vai estar localizado logo abaixo da câmara.

Samsung Galaxy S9

Entretanto já viu a imagem do novo S9? Pode ver aqui.

Saiba tudo acerca das novas especificações das câmaras.

Fonte 1 | Fonte 2 | Fonte 3

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também