Samsung Galaxy S21 acaba de receber melhoria nas câmaras!

A Samsung ainda não parou de lançar updates para os seus equipamentos. Afinal de contas quanto melhor tiverem, mais utilizadores vão atrair. E nesta febre de atualizações, todos os equipamentos são considerados. Desde os mais recentes, até outros mais antigos. No entanto, desta vez, o foco está virado para a família Galaxy S21, os mais recentes topos-de-gama. Assim, esta manhã a gigante coreana lançou uma nova atualização de software para o Samsung Galaxy S21 que tem como principal objetivo melhorar as câmaras.

Samsung Galaxy S21 acaba de receber melhoria nas câmaras!

Samsung Galaxy S21 câmaras

O novo update abrange o Galaxy S21, Galaxy S21+ e Galaxy S21 Ultra. Lá fora, o novo software, que tem a versão de firmware G99xxXXU2AUC8, destaca-se por um tamanho de download superior a 1GB. Por isso, recomendamos a utilização de uma rede Wi-Fi para descarregar a atualização. Entretanto o novo software traz melhorias de câmara e desempenho juntamente com o patch de segurança de abril de 2021.

Se numa fase inicial a empresa tinha restringido o modo de retrato nos topos de gama à câmara telefoto e ultra-angular, agora algo mudou. Com a nova atualização, a gama Galaxy S21 pode agora usar a câmara “normal” para capturar fotos de retrato. Entretanto o site especialista em assuntos Samsung, Sammobile, já deitou a mão a este update mas não notou nada de muito diferente.

Samsung Galaxy S21 câmaras

Se tem um Galaxy S21, Galaxy S21+ ou um Galaxy S21 Ultra, já pode ter recebido uma notificação para a nova atualização. Se ainda não a recebeu, pode verificar manualmente a atualização recorrendo a Definições e depois a Atualização de software.

Entretanto e já que tem este equipamento há uma aplicação que é capaz de ser bastante interessante. Falo em concreto do Galaxy Max Hz. A taxa de atualização é algo muito importante, sobretudo nos smartphones mais recentes. Cada vez queremos mais e mais e mais. Tudo porque depois de termos acesso a um equipamento com uma taxa de atualização alta, dificilmente vamos querer voltar atrás. Dito isto, a Samsung tem vindo a trazer uma taxa de atualização mais poderosa em diversos equipamentos. Claro que tem sido mais nos topos-de-gama, mas aos poucos também começa a estar disponível nos gama-média. É exemplo disso, o Galaxy A52A32 e Galaxy M12. No entanto, tudo isto tem um custo. A bateria. É por isso que uma aplicação como o Galaxy Max Hz é tão útil. Pode ler mais sobre isso aqui.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S22: o grande upgrade nas câmaras não vai acontecer!

Já há vários meses que têm surgido na Internet rumores sobre o Galaxy S22 e isto não é uma surpresa. As pessoas querem sempre...

Intel Core i9-12900K bateu Ryzen 9 5950X em quase 40%!

A Intel está prestes a lançar uma nova geração de processadores, de forma a acompanhar o lançamento do Windows 11 por parte da Microsoft....

As primeiras reviews relativas ao iPhone 13 chegaram à Internet!

A gama de smartphones iPhone 13 foi recentemente anunciada pela gigantesca Norte Americana Apple. Sendo recebida com um misto de 'piadas', devido ao facto...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!