Samsung Galaxy S21 acaba de receber melhoria nas câmaras!

A Samsung ainda não parou de lançar updates para os seus equipamentos. Afinal de contas quanto melhor tiverem, mais utilizadores vão atrair. E nesta febre de atualizações, todos os equipamentos são considerados. Desde os mais recentes, até outros mais antigos. No entanto, desta vez, o foco está virado para a família Galaxy S21, os mais recentes topos-de-gama. Assim, esta manhã a gigante coreana lançou uma nova atualização de software para o Samsung Galaxy S21 que tem como principal objetivo melhorar as câmaras.

Samsung Galaxy S21 acaba de receber melhoria nas câmaras!

Samsung Galaxy S21 câmaras

O novo update abrange o Galaxy S21, Galaxy S21+ e Galaxy S21 Ultra. Lá fora, o novo software, que tem a versão de firmware G99xxXXU2AUC8, destaca-se por um tamanho de download superior a 1GB. Por isso, recomendamos a utilização de uma rede Wi-Fi para descarregar a atualização. Entretanto o novo software traz melhorias de câmara e desempenho juntamente com o patch de segurança de abril de 2021.

Se numa fase inicial a empresa tinha restringido o modo de retrato nos topos de gama à câmara telefoto e ultra-angular, agora algo mudou. Com a nova atualização, a gama Galaxy S21 pode agora usar a câmara “normal” para capturar fotos de retrato. Entretanto o site especialista em assuntos Samsung, Sammobile, já deitou a mão a este update mas não notou nada de muito diferente.

Samsung Galaxy S21 câmaras

Se tem um Galaxy S21, Galaxy S21+ ou um Galaxy S21 Ultra, já pode ter recebido uma notificação para a nova atualização. Se ainda não a recebeu, pode verificar manualmente a atualização recorrendo a Definições e depois a Atualização de software.

Entretanto e já que tem este equipamento há uma aplicação que é capaz de ser bastante interessante. Falo em concreto do Galaxy Max Hz. A taxa de atualização é algo muito importante, sobretudo nos smartphones mais recentes. Cada vez queremos mais e mais e mais. Tudo porque depois de termos acesso a um equipamento com uma taxa de atualização alta, dificilmente vamos querer voltar atrás. Dito isto, a Samsung tem vindo a trazer uma taxa de atualização mais poderosa em diversos equipamentos. Claro que tem sido mais nos topos-de-gama, mas aos poucos também começa a estar disponível nos gama-média. É exemplo disso, o Galaxy A52A32 e Galaxy M12. No entanto, tudo isto tem um custo. A bateria. É por isso que uma aplicação como o Galaxy Max Hz é tão útil. Pode ler mais sobre isso aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também