Galaxy A32: modelo 4G (mais barato) é melhor do que o A32 5G!

Existe coisas em que por vezes temos dificuldade de acreditar, mas isto não significa que não sejam verdade. Assim o site Sammobile revelou um pormenor muito interessante esta manhã que surge da comparação entre o modelo Galaxy A32 4G e a variante 5G. A conclusão é que o mais barato é melhor do que a versão 5G, mais cara. Para a nossa carteira é ótimo.

Galaxy A32: modelo 4G (mais barato) é melhor do que o A32 5G!

As vantagens começam logo no ecrã

De facto, parece que estas melhorias estão presentes em mais do que uma coisa. Por exemplo, o Galaxy A32 4G tem um ecrã Super AMOLED Infinity-U de 6.4 polegadas. Chega com resolução Full HD+, uma taxa de atualização de 90Hz e vidro Gorilla Glass 5. Entretanto por outro lado, o Galaxy A32 5G tem um ecrã LCD de 6.5 polegadas com resolução HD+ e uma taxa de atualização de 60Hz. Entretanto há mais outro pormenor, melhor, na variante 4G. É que temos um sensor de impressões digitais integrado no ecrã.

Galaxy A32 4G 5G

Para quem liga às dimensões a versão 4G é também mais pequena e leve que a 5G.

A versão 4G do Galaxy A32 também é melhor do que a 5G nas câmaras

No que diz respeito ao hardware de câmara, o Galaxy A32 tem uma câmara principal de 64 megapixéis. A isto junta-se uma ultra-angular de 8, uma câmara de profundidade de 5 e outra macro com as mesmas características. No caso das selfies a câmara tem 20 megapixéis.

Galaxy A32 4G 5G

No caso do Galaxy A32 5G a câmara é um pouco mais fraca. Assim o sensor principal é de 48 megapixéis. Depois temos uma câmara ultra-angular de 8, um sensor de profundidade de 2 e uma câmara macro de 5 megapixéis. Já a câmara para selfies é de 13 megapixéis.

Mas há um aspeto em que a variante 5G ganha

No entanto há um pormenor em que o Galaxy A32 5G é melhor em comparação com a versão 4G. O processador. O Galaxy A32 5G aposta num MediaTek Dimensity 720. Já a variante 4G usa o MediaTek Helio G80.

Entretanto ambos correm o sistema operativo Android 11 com o One Ui 3.1. São alimentados por uma bateria de 5000 mAh que tem carregamento de 15W.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também