Samsung Galaxy M12: a grande aposta numa mega-bateria!

Depois de muitos leaks a Samsung revelou finalmente o Galaxy M12. É um equipamento que aposta sobretudo na relação qualidade-preço e que para já ainda não está disponível em todo o lado. De facto, neste momento surgiu apenas no site oficial da empresa no Vietname. A página revelou tudo sobre o smartphone, exceto o preço.

Samsung Galaxy M12: a grande aposta numa mega-bateria!

O novo Galaxy M12 apresenta um corpo de policarbonato com um padrão fora do vulgar na parte traseira. É nela que está um módulo de câmara quádrupla em forma de quadrado acompanhado por um flash LED. O dispositivo está disponível em três cores, nomeadamente Preto, Azul e Verde.

Samsung Galaxy M12

Na parte frontal, está disponível um painel LCD de 6,5 polegadas com uma resolução de 720 x 1600 pixéis (HD+). Temos entretanto uma monocelha em forma de gota de água. A Samsung chama a este ecrã Infinity-V.

Além disso, o smartphone é alimentado por um chipset Exynos 850 que se junta a 3GB/4GB/6GB de RAM e 32GB/64GB/128GB de armazenamento interno. Se necessário, os utilizadores podem expandir ainda mais o armazenamento até 1TB através de um cartão MicroSD.

Centrando-nos agora nas câmaras, o dispositivo aposta numa configuração quádrupla na parte traseira. Logo à partida temos um sensor principal de 48MP. Assim a isto junta-se outro ultra-angular de 5MP. Por fim, estão dois sensores com 2MP. Um é macro e outro de profundidade.

Samsung Galaxy M12

No que diz respeito à conectividade, o smartphone suporta dual-SIM, 4G, WiFi de banda única, Bluetooth 5.0 e GNSS (GPS, GLONASS, BeiDou, GALILEO). No que diz respeito a portas e sensores, ele vem com uma saída de auscultadores de 3,5 mm, USB Tipo-C, sensor de impressões digitais montado na parte lateral, acelerómetro, sensor de luz ambiente e sensor de proximidade.

Entretanto, por último, mas não menos importante, o Galaxy M12 é apoiado por uma bateria de 6.000mAh com suporte para carregamento rápido de 15W. No caso do software aposta no UI 3.0 baseado no Android 11.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Conta Google: se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Enganou-se? Anule agora mesmo um envio no Gmail!

Já aconteceu a todos enviarmos uma mensagem e depois arrependermo-nos. Isto porque dissemos o que não queríamos ou porque no segundo a seguir verificámos...

Windows 11: a versão final já está na Internet e pode descarregar!

A Microsoft anunciou que os Windows Insiders no canal Release Preview já podem deitar a mão ao novo sistema operativo. Isto é realmente importante...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!