Samsung Galaxy M12: a grande aposta numa mega-bateria!

Depois de muitos leaks a Samsung revelou finalmente o Galaxy M12. É um equipamento que aposta sobretudo na relação qualidade-preço e que para já ainda não está disponível em todo o lado. De facto, neste momento surgiu apenas no site oficial da empresa no Vietname. A página revelou tudo sobre o smartphone, exceto o preço.

Samsung Galaxy M12: a grande aposta numa mega-bateria!

O novo Galaxy M12 apresenta um corpo de policarbonato com um padrão fora do vulgar na parte traseira. É nela que está um módulo de câmara quádrupla em forma de quadrado acompanhado por um flash LED. O dispositivo está disponível em três cores, nomeadamente Preto, Azul e Verde.

Samsung Galaxy M12

Na parte frontal, está disponível um painel LCD de 6,5 polegadas com uma resolução de 720 x 1600 pixéis (HD+). Temos entretanto uma monocelha em forma de gota de água. A Samsung chama a este ecrã Infinity-V.

Além disso, o smartphone é alimentado por um chipset Exynos 850 que se junta a 3GB/4GB/6GB de RAM e 32GB/64GB/128GB de armazenamento interno. Se necessário, os utilizadores podem expandir ainda mais o armazenamento até 1TB através de um cartão MicroSD.

Centrando-nos agora nas câmaras, o dispositivo aposta numa configuração quádrupla na parte traseira. Logo à partida temos um sensor principal de 48MP. Assim a isto junta-se outro ultra-angular de 5MP. Por fim, estão dois sensores com 2MP. Um é macro e outro de profundidade.

No que diz respeito à conectividade, o smartphone suporta dual-SIM, 4G, WiFi de banda única, Bluetooth 5.0 e GNSS (GPS, GLONASS, BeiDou, GALILEO). No que diz respeito a portas e sensores, ele vem com uma saída de auscultadores de 3,5 mm, USB Tipo-C, sensor de impressões digitais montado na parte lateral, acelerómetro, sensor de luz ambiente e sensor de proximidade.

Entretanto, por último, mas não menos importante, o Galaxy M12 é apoiado por uma bateria de 6.000mAh com suporte para carregamento rápido de 15W. No caso do software aposta no UI 3.0 baseado no Android 11.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados