Samsung Galaxy S21: não instale ainda o último update!

O Galaxy S21 é sem dúvida um excelente equipamento apesar de nem tudo ser perfeito. Afinal de contas algumas pessoas queixam-se do facto de não vir um carregador ou da resolução do ecrã. No entanto, está bem equilibrado. Para além disso até é mais económico em relação ao S20. Ainda assim parece que há problemas com uma atualização conforme refere o site GizChina. Mas afinal o que se passa com o último update do Galaxy S21?

Samsung Galaxy S21: não instale ainda o último update!

O Galaxy S21 está disponível em duas versões. Assim temos a que chega com um processador Snapdragon 888 e que está disponível nos Estados Unidos e China. Depois temos a versão com o processador Exynos. Este ano até está bem melhor e que pode ser encontrada na Europa e noutras partes do mundo. Ora é exatamente a versão Exynos que está a ser afetada por este novo update que inclui as correções de segurança de Fevereiro. No entanto, muitos utilizadores reportam que depois disto o consumo de energia começou a aumentar muito. Como consequência a autonomia desceu de forma significativa.

Galaxy S21 último update

O que se sabe deste problema até agora?

Bem, está a atingir apenas os Galaxy S21 com chipset Exynos. A segunda coisa que se sabe é que não afeta os equipamentos quando estão no modo de voo. Também se sabe que abrange o Galaxy S21 e o S21+. Neste momento não se sabe se o Galaxy S21 Ultra partilha do mesmo problema.

Entretanto a Samsung está a par desta situação e está a trabalhar na solução. 

Considerando este problema talvez seja boa ideia esperar que esta situação fique resolvida antes de fazer o update. É que afinal de contas a autonomia é extremamente importante e não queremos nada que tenha impacto nisso. Assim que houver desenvolvimentos neste campo vamos informar aqui na Leak.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub