Samsung Galaxy S10+ pode atingir relação ecrã/corpo de 93,4%

Os rumores acerca do Samsung Galaxy S10 estão a chegar à Internet a toda a velocidade. Este dispositivo deve chegar à Internet no primeiro trimestre de 2019. Informações recentes revelam que a relação ecrã-corpo do Galaxy S10+ será muito semelhante à do OPPO Find X e Xiaomi Mi MIX 3. A isto deverá juntar-se uma bateria de grande dimensão.

Segundo o site All About Samsung, a empresa sul-coreana está a trabalhar em três variantes do Galaxy S10. Duas deles serão modelos premium com ecrãs curvos, enquanto o terceiro modelo estará equipado com um ecrã plano.

Especula-se que o modelo S10 premium terá o nome S10+. Espera-se que este dispositivo ofereça uma relação ecrã-corpo de 93,4%, o que é bastante próximo dos 93,8% oferecidos pelo OPPO Find X. A propósito de fugas de informação importa salientar que as versões premium do Galaxy S10 virão equipadas com um leitor ultrasónico de impressões digitais.

Com base nas regiões de lançamento, a série Galaxy S10 pode ser alimentada pelo chipset Snapdragon 8150 ou Exynos 9820. O Galaxy S10+ deve chegar com uma bateria maior de capacidade de 4.000mAh.

Para além dos aspetos que referimos acima, especula-se que a série Galaxy S10 pode não apresentar uma saída de áudio de 3,5 mm. Entretanto o trio Galaxy S10 vai chegar com seis opções de cores como preto, cinza, azul, vermelho, verde e amarelo. A série Samsung Galaxy S10 deverá ser oficializada no Mobile World Congress (MWC) 2019 em fevereiro do próximo ano.

Entretanto, a gigante sul-coreana de tecnologia também deve lançar uma versão 5G do smartphone Galaxy S10+. Outro aspeto interessante é que pode ser um dos primeiros telefones a ter 12 GB de RAM.

A propósito de fugas de informação, existe ainda mais uma a destacar e que já foi abordada na Leak. A Samsung, nos novos dispositivos, deverá apostar, numa pinta no ecrã. Ou seja, ao invés da monocelha tradicional a câmara poderá estar num buraco.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

1 COMENTÁRIO

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Fotos: a novidade mais esperada desapareceu sem data!

Em 2019 na conferência da Google conhecemos uma novidade que ia chegar ao Google Fotos. Esta novidade chamava-se Colorize e utilizava a IA para...

Não quer instalar o iOS 15? Veja como continuar a ter updates!

O iOS 15 chegou e veio cheio de funcionalidades. De facto, há muitas e boas razões para mudar! No entanto, há muitas pessoas que...

Gmail: recupere o espaço da sua conta em segundos!

O Gmail é sem dúvida uma excelente plataforma de email. No entanto, partilha do mesmo problema das outras plataformas. Os emails vão-se acumulando, especialmente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!