Samsung Galaxy S10+ pode atingir relação ecrã/corpo de 93,4%


Por em

Os rumores acerca do Samsung Galaxy S10 estão a chegar à Internet a toda a velocidade. Este dispositivo deve chegar à Internet no primeiro trimestre de 2019. Informações recentes revelam que a relação ecrã-corpo do Galaxy S10+ será muito semelhante à do OPPO Find X e Xiaomi Mi MIX 3. A isto deverá juntar-se uma bateria de grande dimensão.

Segundo o site All About Samsung, a empresa sul-coreana está a trabalhar em três variantes do Galaxy S10. Duas deles serão modelos premium com ecrãs curvos, enquanto o terceiro modelo estará equipado com um ecrã plano.

Especula-se que o modelo S10 premium terá o nome S10+. Espera-se que este dispositivo ofereça uma relação ecrã-corpo de 93,4%, o que é bastante próximo dos 93,8% oferecidos pelo OPPO Find X. A propósito de fugas de informação importa salientar que as versões premium do Galaxy S10 virão equipadas com um leitor ultrasónico de impressões digitais.

Com base nas regiões de lançamento, a série Galaxy S10 pode ser alimentada pelo chipset Snapdragon 8150 ou Exynos 9820. O Galaxy S10+ deve chegar com uma bateria maior de capacidade de 4.000mAh.

Para além dos aspetos que referimos acima, especula-se que a série Galaxy S10 pode não apresentar uma saída de áudio de 3,5 mm. Entretanto o trio Galaxy S10 vai chegar com seis opções de cores como preto, cinza, azul, vermelho, verde e amarelo. A série Samsung Galaxy S10 deverá ser oficializada no Mobile World Congress (MWC) 2019 em fevereiro do próximo ano.

Entretanto, a gigante sul-coreana de tecnologia também deve lançar uma versão 5G do smartphone Galaxy S10+. Outro aspeto interessante é que pode ser um dos primeiros telefones a ter 12 GB de RAM.

A propósito de fugas de informação, existe ainda mais uma a destacar e que já foi abordada na Leak. A Samsung, nos novos dispositivos, deverá apostar, numa pinta no ecrã. Ou seja, ao invés da monocelha tradicional a câmara poderá estar num buraco.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Coloque o Modo Noturno da Google no Mi 5 e Essential Phone

Honor WaterPlay 8: O novo tablet da Honor chega quarta-feira

Seguinte