Honor WaterPlay 8: O novo tablet da Honor chega quarta-feira


Por em

A Honor tem um evento marcado para 31 de outubro, no qual vai anunciar um novo smartphone – o Magic 2. Na última semana, tornou-se público que este fabricante de smartphones vai lançar mais dispositivos para o acompanhar. Até ontem, sabíamos que ia lançar o smartwatch Honor Watch e os Honor FlyPods. Hoje, anunciou também um novo tablet – o Honor WaterPlay 8.

Uma versão mais pequena do Honor WaterPlay

O Honor WaterPlay 8 é uma versão mais pequena do tablet Honor WaterPlay anunciado no ano passado no lançamento do Honor 7X. Ao contrário do modelo do ano passado, que tem um ecrã de 10 polegadas, a nova versão terá um painel de 8 polegadas. No entanto, esta não é a única diferença.

Honor WaterPlay 8: Câmaras traseiras duplas

O cartaz do lançamento revela que o Honor WaterPlay 8 também terá câmaras traseiras duplas – uma funcionalidade que não vemos frequentemente em tablets. Também será à prova de água, como o próprio nome deixa adivinhar. Isto é o que acontece também com a versão de 10 polegadas. Infelizmente, não sabemos quais as especificações internas, mas esperamos que tenha uma bateria menor.

O modelo do ano passado

O modelo do ano passado tem um ecrã de 10 polegadas com resolução de 1920 x 1200 pixéis. A isto junta-se um processador Kirin 659, 3 GB ou 4 GB de RAM e 32 GB ou 64 GB de armazenamento expansível. Ou seja, vão poder contar com um slot para cartões microSD.

Este dispositivo tem uma câmara de 8MP em ambos os lados com suporte para desfocagem de fundo, mesmo para a câmara frontal. Outras funcionalidades dão conta de um leitor de impressões digitais na parte frontal. Tem ainda uma bateria de 6.660mAh com carga rápida de 18W e o sistema operativo Android Nougat.

Entretanto, estes dispositivos e o Honor Magic 2 vão ser anunciados na quarta-feira.

A propósito disto, a Honor já partilhou imagens oficiais do smartphone, através das quais o design frontal e traseiro das suas versões de gradiente de cor Azul e Vermelho passou a ser conhecido.

Pois bem, agora eis que surgiram novas renderizações através de uma fonte não oficial…  Dito isto, as novas imagens também revelam a aparência da variante Silver, para além de outras cores.

Curiosamente, a nova renderização do Honor Magic 2 revela o novo design deslizante manual. (Um pouco à imagem do Mi Mix 3.)

A parte traseira possui uma câmara tripla disposta na vertical. Além disto, destaca-se a palavra “AI Vision” mencionada ao lado da câmara, com a marca da empresa a poder ser vista na parte inferior do painel traseiro.

As margens que rodeiam o ecrã do Honor Magic 2 são bastante finas, o que indica que este dispositivo terá um impressionante espaço no ecrã.

Magic 2

Uma das imagens revela o perfil fino do smartphone Magic 2, o que é normal, visto que segundo a listagem na TENAA, este dispositivo tem 8,3 mm de espessura.

Similarmente, um vídeo que surgiu recentemente, revelou que este dispositivo também vai estar disponível numa versão Preta… Isto para além dos modelos de cores acima mencionados.

O novo Magic já apareceu na TENAA onde foram reveladas todas as especificações.

Este dispositivo terá um ecrã AMOLED de 6,39 polegadas que disponibiliza uma resolução Full HD de 2340 x 1080 pixéis. Destaca-se ainda o leitor de impressões digitais no ecrã.

Mas talvez mais importante, o dispositivo será alimentado pelo chipset Kirin 980! (O mesmo do Huawei Mate 20 Pro.) E terá uma bateria de 3.000mAh.

A parte deslizante do Honor Magic 2 abriga uma câmara frontal de 16MP! Que se junta a outras duas com sensores de 20MP e 2MP para funcionalidades como reconhecimento facial e realidade aumentada.

Na parte traseira podemos encontrar um sistema triplo de 16MP + 20MP  + 16MP.

O Magic 2 chega com o SO Android 9 Pie. As edições com 128 GB e 256 GB de capacidade de armazenamento devem-se juntar a 6 GB e 8 GB de RAM.

Infelizmente, o preço não é ainda conhecido.

FonteVia

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Samsung Galaxy S10+ pode atingir relação ecrã/corpo de 93,4%

Snapdragon 8150 vai contar com três ‘clusters’ à semelhança do Kirin 980

Seguinte