Samsung Galaxy S10+: Primeiro resultado benchmark promete!


Por em

Samsung Galaxy S10+, o primeiro benchmark da versão Exynos – Foi apenas há algumas semanas, que a Samsung revelou o seu novo SoC Exynos 9820, que deverá ser primeiramente lançado com a linha de smartphones Galaxy S10, e posteriormente também deverá dar um ar de sua graça no Galaxy Flex, o primeiro telemóvel dobrável da gigante Sul Coreana.

Pois bem, parece que já chegou à Internet o primeiro resultado benchmark do novo Exynos 9820!

Escusado será dizer que o resultado impressiona, e indica que iremos ter um topo de gama capaz de enfrentar toda a concorrência frente a frente. É preciso também salientar, que a Samsung está a trabalhar afincadamente na sua nova experiência de utilização, o One UI. (Que deverá ajudar bastante na fluidez do Galaxy S10.)

Samsung Galaxy S10+ Benchmark: Excelente resultado, mas nada de GPU ‘custom’

Galaxy S10+

O muitíssimo popular ‘leaker’ Ice Universe, partilhou aquilo que parece ser o primeiro resultado AnTuTu do Galaxy S10+. Apesar do Galaxy S10 também contar com um versão equipada com o SoC Qualcomm Snapdragon 8150… É seguro dizer que a versão equipada com o Exynos 9820 irá ser uma verdadeira ‘besta’ da computação! Ao conseguir alcançar os 325,076 pontos.

Há algumas semanas, apareceu na Internet um ‘leak’ a mostrar o resultado do benchmark AnTuTu do Snapdragon 8150, que curiosamente, quase conseguiu bater o rei da performance do momento… O Apple A12 Bionic.

A diferença entre o SoC Exynos 9820 e a oferta da Qualcomm é mais ou menos 40.000 pontos… Contudo, é preciso esperar pelas versões finais de ambos os chips, e compará-las no mesmo telemóvel para ter a certeza dos resultados.

Galaxy S10+

Por enquanto, vamos assumir que o Snapdragon 8150 é mais rápido que o Exynos 9820. (Mesmo que a margem não seja nada por aí além.) Interessantemente, a versão de teste do Galaxy S10 Plus usado para correr o benchmark, conta com Android 9.0 Pie, e um ecrã capaz da resolução de 2280 x 1080.

Se está preocupado com a resolução, tenha calma! A Samsung reduz a resolução de todos os seus topo de gama, para aumentar a autonomia do aparelho.

Esta versão em particular conta com 6GB de memória RAM, bem como 128GB de armazenamento… No entanto, é bem provável que outras versões com mais memória sejam lançadas. Afinal de contas, o Galaxy Note 9 já tem uma versão com 8GB, e interessantemente, o que não falta para aí, são rumores/leaks de um Galaxy S10 com 10 ou até 12GB de memória RAM.


O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Chegou a semana louca de descontos Xiaomi (Atualizada)

Moto G7 Play: Estas são as imagens e as características principais

Seguinte