Inicio Android Samsung Galaxy S10+ com 12GB visto no AnTuTu e Geekbench

Samsung Galaxy S10+ com 12GB visto no AnTuTu e Geekbench

Na próxima semana vamos ficar a conhecer a nova família Galaxy S10. Duas das variantes são mais habituais, nomeadamente o modelo standard e outro Plus. Outra é uma novidade e corresponde, no fundo, a uma versão light. Mais modesta nas especificações e também no preço. Entretanto, hoje o foco vai para o Galaxy S10+. É que dias antes do lançamento já chegaram novos testes à Internet.

S10+ com

Toda as atenções estão agora viradas para o Samsung Galaxy S10+ com 12GB

Em primeiro lugar, o Samsung Galaxy S10+, se todos os rumores se confirmarem, vai chegar em dois modelos. Assim teremos uma variante com 6 GB de RAM+128 GB de armazenamento e outra com 8 GB de RAM + 512 GB de armazenamento. Dito isto, vai existir também uma  versão premium do Galaxy S10+ que vem com o corpo de cerâmica. Esta será uma edição limitada do telefone com 12 GB de RAM e 1 TB de armazenamento.

Agora esta variante apareceu nas plataformas de benchmarking Geekbench e AnTuTu para revelar o desempenho. 

Entretanto, informações recentes dão conta que o número do modelo do Galaxy S10+ é SM-G975F. Foi então a variante com chipset Exynos 9820 do SM-G975F com 12 GB de RAM e o Android 9 Pie OS que foi detectada no Geekbench. Esta é a versão que vai estar disponível na Europa. Dito isto, nos testes single-core e multi-core do Geekbench, este smartphone conquistou respectivamente 4450 e 9753 pontos.

S10+ com

Entretanto, o Samsung SM-G975F, ou se preferir, o Galaxy S10+ com 12GB também apareceu com as mesmas especificações no AnTuTu.

A listagem revela que o Galaxy S10+ suporta a resolução Full HD+. Esta claro é a resolução standard. É que este modelo vai disponibilizar uma resolução Quad HD+ como o antecessor.

S10+ com

Em termos de classificação, a listagem do AnTuTu revela que o Galaxy S10+ registou uma pontuação média de benchmarking de 326.185 pontos.

Falando de chipsets, a Samsung vai lançar o Galaxy S10+ com o Snapdragon 855 em mercados selecionados como os EUA, China, Canadá, entre outros. A variante Exynos 9820 será lançada noutras regiões como na Europa e claro Portugal.

Para quem liga ao design, a edição premium deste equipamento deve ser lançada em duas opções de cor, como Luxurious Ceramic White e Ceramic Black. As imagens mostradas acima foram partilhadas pelo site My Smart Price.

Já que falámos em cores, a variante com 6 GB de RAM do S10+ pode ser disponibilizada em cores como Preto, Verde, Branco e Azul, enquanto o modelo com 8 GB de RAM pode chegar em cores como Preto Prisma, Verde, Branco Pérola e Azul.

Na Europa, as edições de 6 GB, 8 GB e 12 GB RAM do Galaxy S10+ podem custar, respectivamente, 999 euros, 1,249 euros e 1,499 euros.

Que versão prefere? O S10 standard ou o S10+? Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

4K e 120FPS na PS5? Esqueça! A aposta está nos 1440p a 120FPS!

4K e 120FPS na PS5? Esqueça isso! A aposta está nos 1440p a 120FPS! - Como é óbvio, apesar de todas as promessas ao...

Como é que um serviço de IPTV Pirata arranja o sinal de TV?

Se por acaso é fã mundo do IPTV, mais concretamente do IPTV Pirata, é provável que já saiba um pouco de como tudo isto...

As NVIDIA GeForce RTX 30 para portáteis estão a chegar!

A NVIDIA continua a ter de lidar com severas dificuldades no mundo das placas gráficas dedicadas, ao não conseguir responder à procura dos consumidores....

Tesla recolhe um número louco de dados dos automóveis!

A Tesla já está a recolher grandes quantidades de dados dos possuidores de veículos que estão envolvidos na fase beta do sistema de condução...

Novo leak revela especificações do Galaxy S21 Ultra!

A Samsung quer aproveitar os tempos favoráveis que está a viver. Assim quer lançar rapidamente a gama Galaxy S21. É exatamente por esse motivo...