Xiaomi Mi 9 vai arrasar: chipset Snapdragon 855 confirmado!

No início desta semana, a Xiaomi lançou um vídeo que mostrava o CEO da Xiaomi, Lei Jun, e o embaixador da marca, Wang Yuan, a falarem acerca do Xiaomi Mi 9. Nessa altura, Jun confirmou que o Xiaomi Mi 9 vai ser um smartphone poderoso. Ele também revelou que vinha equipado com quatro câmaras. Uma para selfies na parte frontal e três na parte traseira. Agora Jun e Yuan apareceram num novo vídeo para confirmar que o Xiaomi Mi 9 virá equipado com o chipset Snapdragon 855.

Já conhece o topo poderoso Xiaomi Mi 9 Explorer Edition? Veja tudo aqui.

Xiaomi Mi 9 vai abanar o mercado com especificações de topo

Xiaomi Mi 9 vai

Ao nível do processador, os rumores afirmam que o Xiaomi Mi 9 vai apostar no chipset Snapdragon 855 que está acompanhado pelo modem X24 LTE. Isto indica que o Mi 9 não oferece suporte para a conectividade 5G. É que não possui o modem Snapdragon X50 LTE.

Agora já não existem dúvidas que o Xiaomi Mi 9 vai entrar com muita força no mercado.

este caso, a presença ou não do 5G acaba por ser um pormenor. Iria tornar ainda mais caro, para já, este equipamento.

Xiaomi Mi 9 vai

Olhando para as outras caraterísticas, este smartphone deverá integrar um ecrã com monocelha em forma de gota de água. A dimensão será de 6,4 polegadas. É sem dúvida um tamanho interessante e que em muitos casos pode já ser considerado um standard.

Ainda ao nível do ecrã importa destacar a presença de um sensor de impressões digitais integrado no painel.

Xiaomi Mi 9 com umas cores muito atrativas. Faz lembrar o P20 Pro.

Este dispositivo virá com uma bateria de 3.500mAh que pode suportar um carregamento rápido de 27W. Isto é outro dos pontos fortes deste dispositivo. Ainda assim, gostávamos de ter visto uma bateria de 4000 mAh. Deste modo teríamos uma autonomia a rondar os dois dias.

Cores atrativas no Huawei P20 Pro.

Entretanto, no caso da fotografia deveremos ter uma câmara para selfies de 24 megapixéis.

Mais especificamente, trata-se de um sensor IMX586 da Sony. Já na parte traseira temos uma configuração de câmara tripla. Integra um sensor de 48 megapixéis, outro de 12 e um sensor ToF.

Talvez para irritar a Samsung, o Xiaomi Mi 9 vai ser lançado no mesmo dia do Galaxy S10, ou seja, 20 de Fevereiro.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

O IKEA vai (finalmente) começar a vender mobília ASUS ROG

Há cerca de um ano, o IKEA e a ASUS juntara-se numa parceria muito interessante, que deveria dar origem a uma extensa gama de...

Cabos caros? Para quê? Bem… A ASUS tem agora um cabo ROG!

Existe todo um submundo focado nos cabos caros, que claro está, de forma a justificar o seu preço, prometem uma performance superior aos "cabos...

Google Calendar: o calendário acaba de ganhar uma novidade!

A Google está a levar o design Material You a várias aplicações, mas ao mesmo tempo está a fazer muito mais do que isso....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!