Samsung Galaxy Note 10 deverá inovar no design!


Por em

Depois do rei dos ‘Leaks’, Galaxy S10 já ter chegado ao mercado, com estrondo… Parece que está na hora de abrir as alas, para o novo topo de gama da Samsung, o novo Galaxy Note 10, que curiosamente, também deverá chegar em duas versões. (Devido ao sucesso do Galaxy S10e)



Pois bem, depois dos primeiros rumores sugerirem uma versão 5G, bem como o desaparecimento de todos os botões físicos (Adeus Botão Bixby!) Parece que também vamos perder a muito amada entrada ‘audio jack’ de 3.5mm.

Afinal de contas, os primeiros rumores acerca da décima geração, da linha que deu vida à moda dos phablets, chegaram em Março! Com o site PhoneArena, a partilhar algumas renderizações bastante interessantes.

Que já naquela altura, sugeriam algumas alterações a nível de design.

Ainda assim, parece que o design final ainda não foi escolhido…

Muito provavelmente devido ao ‘fail’ do Galaxy Fold, que parece ter passado levianamente pelo Controlo de Qualidade da Samsung! Algo que a empresa não permitirá, com a linha Note.

Dito isto, parece que o ‘audio jack’ tem mesmo os seus dias contados… Isto, depois da Samsung ter passado os últimos anos, a gozar com as suas rivais, pela remoção da funcionalidade!

Afinal de contas, o peixe morre pela boca não é? Até há quem diga, que a Samsung só vai acabar com a antiga entrada para auscultadores, para aumentar as vendas dos Galaxy Buds

Mas vamos voltar ao design do Galaxy Note 10! É que aparentemente, uma fonte próxima do site Android Police, revelou que além da entrada para auscultadores, também vamos perder os botões de volume, o botão ‘power’ e claro, o botão Bixby, no próximo smartphone Samsung. (Deverão ser substituídos por botões capacitativos ou sensores hápticos.)

Note 10 deverá

O que em boa verdade, poderá melhorar toda a estrutura do smartphone, e em paralelo, aumentar a protecção contra líquidos e poeiras. Além disto, o espaço ganho com a remoção do audio jack, poderá servir para aumentar o tamanho da bateria… Mas não por muito, visto que a Samsung tem de arranjar espaço para a S-Pen.

Contudo, o conhecido ‘Leaker’, Ice Universe, já veio a público dizer que a Samsung preferiu apostar na maturidade do aparelho, e por isso, apesar de ter testado um aparelho sem botões, acabou por ‘chumbar’ a versão…

Mas, foi mesmo só por causa dos botões, a entrada para auscultadores deverá ser riscada na mesma.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Office diz adeus às versões mais antigas do Android!

Razer lançou nova gama de produtos na cor Mercury White

Seguinte