Inicio Android Samsung Galaxy F poderá integrar o novo ecrã Infinity-V

Samsung Galaxy F poderá integrar o novo ecrã Infinity-V

Durante anos, os smartphones utilizaram o mais tradicional formato de exibição 16:9. No entanto, em março de 2017 a Samsung iniciou uma nova tendência com a introdução dos seus ecrãs infinitos. Atualmente, este fabricante utiliza uma proporção de 18,5:9 que pode ser encontrada em ofertas premium e gama média. No entanto, na esperança de tornar as molduras ainda menores, a Samsung deve alargar este formato para os 19.5:9 em todos os smartphones que lançar em 2019. Para além disso também haverá ecrãs Infinity-V.

Infinity-V: Um smartphone dobrável que também terá um ecrã infinito

Entretanto e para além disto, a gigante sul-coreana também se está a preparar para lançar o novo smartphone Galaxy F dobrável. Neste momento, informações como proporção, resolução ou até mesmo a espessura das molduras ainda são desconhecidos. Mas se as últimas informações estiverem corretas, o novo painel dobrável pode ser comercializado com um ecrã Infinity-V (o “V” presumivelmente representa a dobra).

Um novo registo na Coreia

Embora não haja garantia de que isto aconteça, a Samsung registou o nome Infinity-V na semana passada na Coreia do Sul e classificou-a em ecrãs de smartphones. Este é talvez o momento certo porque, na Samsung Developer Conference que decorre a 7 de novembro, deverão ser conhecidos os primeiros detalhes oficiais acerca do smartphone dobrável.

Infinity-V

Se tudo correr conforme esperado e de pois da conferência deverá ocorrer uma oficialização deste equipamento em Janeiro. O design do dispositivo será apresentado, juntamente com todas as especificações.

Também há novidades acerca do Samsung Galaxy S10

Os rumores acerca do Samsung Galaxy S10 também estão a chegar à Internet a toda a velocidade. Este dispositivo deve chegar à Internet no primeiro trimestre de 2019. Informações recentes revelam que a relação ecrã-corpo do Galaxy S10+ será muito semelhante à do OPPO Find X e Xiaomi Mi MIX 3. A isto deverá juntar-se uma bateria de grande dimensão.

Segundo o site All About Samsung, a empresa sul-coreana está a trabalhar em três variantes do Galaxy S10. Duas deles serão modelos premium com ecrãs curvos, enquanto o terceiro modelo estará equipado com um ecrã plano.

Especula-se que o modelo S10 premium terá o nome S10+. Espera-se que este dispositivo ofereça uma relação ecrã-corpo de 93,4%. Isto é bastante próximo dos 93,8% oferecidos pelo OPPO Find X. A propósito de fugas de informação importa salientar que as versões premium do Galaxy S10 virão equipadas com um leitor ultrasónico de impressões digitais.

Infinity-V

Com base nas regiões de lançamento, a série Galaxy S10 pode ser alimentada pelo chipset Snapdragon 8150 ou Exynos 9820. O Galaxy S10+ deve chegar com uma bateria maior de capacidade de 4.000mAh.

Adeus à saída para auscultadores

Para além dos aspetos que referimos acima, especula-se que a série Galaxy S10 pode não apresentar uma saída de áudio de 3,5 mm. Entretanto o trio Galaxy S10 vai chegar com seis opções de cores como preto, cinza, azul, vermelho, verde e amarelo. A série Samsung Galaxy S10 deverá ser oficializada no Mobile World Congress (MWC) 2019 em fevereiro do próximo ano.

Entretanto, a gigante sul-coreana de tecnologia também deve lançar uma versão 5G do smartphone Galaxy S10+. Outro aspeto interessante é que pode ser um dos primeiros telefones a ter 12 GB de RAM.

A propósito de fugas de informação, existe ainda mais uma a destacar e que já foi abordada na Leak. A Samsung, nos novos dispositivos, deverá apostar, numa pinta no ecrã. Ou seja, ao invés da monocelha tradicional a câmara poderá estar num buraco. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

DualSense da PlayStation 5 funciona no Android e PCs

Os PCs e dispositivos Android garantem um bom suporte para diversos periféricos. Da lista fazem parte os comandos da Xbox e Stadia. No caso...

Play Store: instale já nos smartphones da Huawei com o Googlefier!

Não é surpresa que os dispositivos da Huawei e Honor lançados no ano passado não incluem os Google Mobile Services. É exemplo disso, o...

Os novos iPhone 12 usam um modem 5G ‘velhote’

Quando uma grande fabricante de smartphones como a Apple faz um lançamento, os consumidores estão obviamente à espera de encontrar os componentes mais modernos...

Confirmado – Tesla lançou o Full Self-Driving com um aviso!

Confirmado - Tesla lançou o Full Self-Driving com um aviso importante! - A Tesla criou grande parte da sua fama atual devido à performance...

Joga Fortnite no PC? O jogo ficou 60GB mais pequeno!

Durante os últimos tempos, temos assistido a uma serie de problemas relacionados com o tamanho dos jogos. Quer sejam na PS4 e Xbox One,...