Samsung Galaxy A51: o novo clone chama-se M51!

É verdade que as gamas mais conhecidas da Samsung são três. Dito isto, temos a gama S e a gama Note que correspondem aos topos-de-gama e depois temos a gama A. No entanto, há outra composta por equipamentos mais baratinhos que também não é de se deitar fora. Falo em concreto da gama M, cujos equipamentos não estão tão presentes cá. É uma espécie da antiga linha J mas um pouco melhor. Ora o Samsung Galaxy A51 que é um dispositivo muito popular vai ter direito a um clone chamado M51. Isto significa que será um pouco mais barato face ao original. Para ficarmos a saber algumas coisas eis que o site Sammobile conseguiu acesso a informações exclusivas.

Galaxy A51 M51

Samsung Galaxy A51: o novo clone chama-se M51!

Anteriormente, foi relatado que o Galaxy M51 teria uma configuração de câmara quádrupla com um sensor principal de 64MP. De acordo com as novas informações, ele será acompanhado por uma câmara ultra angular de 12MP, que aparentemente foi buscar ao Galaxy A51. Os outros dois módulos são considerados unidades macro e de profundidade, mas nada se sabe sobre eles, pelo menos para já.

Em comparação, o Galaxy A51 também possui quatro câmaras, incluindo um sensor primário de 48MP, outro ultra angular de 12MP, uma unidade macro de 5MP e outro módulo de 5MP.

Galaxy A51 M51

À semelhança do Galaxy A31s, o Galaxy M51 também deve integrar o modo Single Take, que estreou com o Galaxy S20. Ele usa a câmara e a IA para capturar várias imagens e vídeos de uma só vez e, em seguida, recomenda a melhor foto.

Quanto às outras especificações, há rumores de que contará com o chipset Snapdragon 730 da Qualcomm, que será compatível com até 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento nativo. O ecrã OLED será adquirido a um fornecedor chinês para manter o custo baixo. Esta será a primeira vez em que a Samsung usa um OLED de terceiros no seu smartphone. Entretanto fala-se também de uma mega bateria de 7.000 mAh, o que era uma verdadeira bomba. Ainda assim e caso se confirmasse demoraria muito tempo a carregar. É que a potência de carregamento é de 15W.

Anteriormente, foi relatado que o Galaxy M51 seria lançado em julho. Mas como recebeu a certificação Bluetooth apenas recentemente, parece mais plausível um lançamento em Setembro.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

1 COMENTÁRIO

Leia também