Samsung Galaxy A11: um upgrade interessante mas falta o preço!

A Samsung já lançou dois novos smartphones da série Galaxy A este ano – o A51 e o A71. No entanto, estes não são os únicos dispositivos de gama média que a empresa sul-coreana pretende lançar no primeiro semestre do ano. O site SamMobile relata que outro smartphone da série Galaxy A deverá ser introduzido nas próximas semanas, o Samsung Galaxy A11.

Samsung Galaxy A11: um upgrade interessante mas falta o preço!

Este dispositivo certificado pela FCC (Federal Communications Commission) com o número do modelo SM-A115F e é provavelmente um dos equipamentos mais baratos da gama Galaxy A lançados este ano.

Samsung Galaxy A11

No entanto, o Galaxy A11 será uma grande atualização em relação ao modelo A10, que é considerado o dispositivo da série Galaxy A com menos funcionalidades. Logo à partida, o Galaxy A11 estará equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 625/626, que deve ser mais poderoso e mais eficiente que o chipset Exynos 7884 dentro do A10.

Outro grande ponto de venda será a enorme bateria de 4.000 mAh, que não é realmente uma atualização comparativamente ao A10. No entanto tem uma excelente presença. A configuração da câmera tripla é, de fato, uma melhoria importante em relação à única câmara principal do A10.

Outros destaques do Galaxy A11 incluem um sensor de impressões digitais montado na parte traseira. Temos ainda 2 GB de RAM, armazenamento expansível de 32 GB e Android 10. Este smartphone estará disponível em quatro cores: preto, azul, vermelho e branco.

Olhando para as características deste equipamento, é bom que a Samsung lhe atribua um preço atrativo. É que a versão anterior custava cerca de 150 Euros, caro demais para o que oferece, especialmente se considerarmos que pelo mesmo valor compramos um Xiaomi com especificações muito melhores. Ainda assim, a gigante coreana conseguir fazer um preço atrativo, talvez se torne um best-seller para quem quer um bom equipamento por pouco dinheiro.

Resta-nos agora esperar pela oficialização do produto.

 

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Microsoft Surface Duo: o smartphone que não faz falta no mercado

A Microsoft anunciou o primeiro smartphone dobrável em Outubro de 2019. No entanto ele só chegou às lojas quase um ano depois. Não se...

YouTube: finalmente já é possível descarregar vídeos no PC!

No Android e no iOS, o YouTube Premium permite armazenar conteúdos para serem visualizados offline. Entretanto a possibilidade de descarregar vídeos do YouTube está...

Windows 11: Microsoft acaba de deixar os utilizadores em pânico!

Há coisas que são difíceis de compreender. Como referimos outro dia na Leak, a Microsoft lançou uma nova versão do PC Health Check Tool....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!