POCO X2: imagem real e especificações já estão na Internet


Por em

A POCO deve lançar novos equipamentos em breve. Ao contrário do modelo anterior, onde tivemos apenas uma versão, este ano teremos três. Falamos em concreto do POCO F2, POCO F2 Lite e POCO X2. O POCO X2 pode ser o primeiro a nascer e eis que o XDA Developers revelou algumas informações que chegam de um site polaco e que até mostrou uma imagem deste equipamento. Para além disso, temos também capturas de ecrã que mostram algumas das especificações. Há outra coisa que ficámos a saber. É que o Redmi K30 4G oficializado na China no mês passado pode ser o POCO X2.

POCO X2: imagem real e especificações já estão na Internet

POCO X2:

As imagens do suposto POCO X2 mostram que há um recorte de câmara em forma de comprimido que acomoda duas câmeras frontais. Lembramos que o Redmi K30 4G que foi lançado na China tem o mesmo design de ecrã. Além disso, a imagem revela o nome POCO X2 na página Sobre o telefone.

O vídeo acima mostra as secções Sobre o telefone e Todas as especificações do POCO X2. Pode ver-se também o número de modelo M1912G7BE. Este número juntamente com o M1912G7BC, pertence ao Redmi K30 4G. Essas páginas revelam ainda que ele é alimentado por um processador octa-core que opera a 2.2GHz. Olhando para estas características parece ser o Snapdragon 730G.

O chipset junta-se a 8 GB de RAM. Entretanto, o armazenamento nativo do dispositivo é de 256 GB. A nova aposta executa o sistema operativo Android 10 baseado no MIUI 11.0.2 (edição global). O leak revela ainda que o dispositivo vem pré-instalado com a ROM ‘pheonixin’. O mesmo nome de código foi visto no Geekbench do POCO X2 na semana passada. Phoenix é o nome de código do Redmi K30 4G e a inclusão do sufixo “in” sugere que o X2 que apareceu no Geekbench poderia ser a versão indiana do Redmi K30 4G.

O site polaco afirma ainda que o suposto equipamento parece não suportar a taxa de atualização de 120Hz. Para além disso, não foi possível confirmar se este dispositivo possui suporte para NFC. No entanto, esta pode ser uma versão não final. Assim, resta saber se estas funcionalidades estarão disponíveis na versão final do dispositivo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Samsung Galaxy A11: um upgrade interessante mas falta o preço!

(Carros elétricos) Lucid Air: Carro de luxo capaz de chegar aos 378km/h

Seguinte