Xiaomi POCO F2 aparece no Geekbench e revela chipset e RAM

Um smartphone apresentado como o “Xiaomi POCO F2” foi visto no Geekbench. O nome do smartphone deixa adivinhar que ele pode ser o sucessor do muito popular Poco F1 da Xiaomi. Como de costume, a listagem no Geekbench do Poco F2 revelou informações importantes acerca do CPU, RAM e sistema operativo.

Xiaomi POCO F2: O mesmo chipset e 6GB de memória

Em primeiro lugar a listagem do Poco F2 no Geekbench revela que ele é alimentado pelo chipset Snapdragon 845 e 6 GB de RAM. Entretanto o Poco F1 também apresenta o mesmo chipset e RAM. O Poco F2 destaca-se ainda pelo sistema operativo Android 9 Pie OS. Assim, nos testes de desempenho de um único núcleo do Geekbench, o dispositivo registou uma pontuação de 2321 pontos. No teste de múltiplos núcleos, ele conquistou 7564.

Sabe em que áreas estarão as melhorias?

Uma vez que o Poco F2 vem equipado com o mesmo processador e RAM que o modelo anterior, ele deverá ter melhorias noutros campos. São exemplo disso, o ecrã, a câmara e bateria. O Poco F1 possui uma monocelha mais ampla que abriga uma câmara para selfies de 20 megapixéis e um sensor IR para reconhecimento facial com pouca luz. Provavelmente, o Poco F2 poderá vir com um ecrã melhorado e uma monocelha mais pequena.

Importa salientar que os topos de gama da Xiaomi não conseguiram ganhar popularidade fora da China. Assim, a empresa criou a submarca Pocophone para vender equipamentos emblemáticos a preços mais acessíveis. O Poco F1, que possui um chassis de policarbonato, é o smartphone com  chipset Snapdragon 845 mais barato do mercado.

Entretanto e ja que falámos no início do Poco F1, lembramos que a Xiaomi lançou recentemente a atualização do Android 9 Pie para este dispositivo.

O Poco F1 vem equipado com um ecrã LCD IPS de 6,18 polegadas que suporta a resolução Full HD+. Disponibiliza uma proporção de 18,7:9. Ao nível da fotografia, o Poco F1 possui configuração de câmara dupla de 12 e 5 megapixels na traseira. A parte traseira do smartphone também possui um leitor de impressões digitais. Este dispositivo inclui uma bateria de 4.000mAh que suporta Quick Charge 4+.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário