Samsung está a preparar um rival para o Apple iPad Pro


Por em

Samsung está a preparar um rival para o Apple iPad Pro! – Apesar da Samsung dominar no mundo dos smartphones, é inegável que também tem uma certa presença no mundo dos tablets! Isto, apesar deste mercado estar bastante parado, e com a sensação de estar mesmo a morrer… Pelo menos, no lado do Android, visto que a Apple continua a ter imenso sucesso com os seus iPad.

Dito isto, é inegável que a Samsung até queria fazer uma ‘Power Play’, ao lançar do seu Galaxy Fold, que tanto pode servir como smartphone, como tablet, graças ao seu ecrã dobrável interior. Contudo, depois do fail do seu lançamento, e posteriores adiamentos, a coisa não parece querer evoluir muito neste campo.



Assim, a Samsung continua a dar muita atenção a outras partes do mercado, como é o segmento dos tablets, que é obviamente dominado pela Apple e sua vasta gama de iPads

Tab Active Pro

Contudo, com a Apple a apostar forte no seu tablet, com um sistema operativo pensado apenas e só para este formato… Eis que a Samsung também está a pensar entrar na brincadeira, com um ‘Tab Active Pro’.



Portanto, segundo o site LetsGoDigital, depois da Samsung ter registado o nome Galaxy Tab Active 2 em Outubro de 2017, parece que agora também temos o “Tab Active Pro”. Que aparenta ser destinado para produtos mais Premium e poderosos.

Curiosamente, apesar do desaparecimento do nome ‘Galaxy’, é muito provável que este tablet faça parte da mesma gama. Afinal de contas, todos os tablets lançados pela Samsung têm o nome Galaxy incluido.

Infelizmente, não sabemos muito mais que isto… Mas como a Apple fez uma grande aposta com o iPadOS, se a Samsung quiser competir, também vai ter de inovar!


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Pesquisa do Google no Android tem uma grande novidade!

Amazon vai tornar a Alexa muito mais simples de usar

Seguinte