Inicio Especiais Samsung anuncia The Sero! Uma televisão que se adapta ao utilizador

Samsung anuncia The Sero! Uma televisão que se adapta ao utilizador

Foi ainda durante o mês de Abril de 2018, que a Samsung anunciou o iminente lançamento de uma TV rotativa chamada The Sero. Algo que permitisse aos utilizadores da mesma posicioná-la na horizontal ou na vertical, conforme o gosto ou a necessidade da pessoa em causa.

No entanto, passou-se quase uma ano desde este anúncio… Assim, quando a esperança já se começava a desvanecer. Eis que a nova TV foi apresentada durante o CES 2020 pronta para inovar uma vez mais o mercado de televisões. Mas explicaremos tudo mais em baixo.

Que características possuí esta nova Samsung The Sero?

The Sero

Como já dissemos em cima, The Sero foi anunciada durante a feira tecnológica CES 2020, e em boa verdade, podemos admitir que vem cheia de novidades. Isto porque, esta nova TV vem equipada com um ecrã de 43 polegadas e ainda com a famosa resolução 4K.

Para além disso, a TV terá ainda um suporte com rodas, o que facilitará imenso a sua mobilidade para outras divisões da casa. Portanto, se for daqueles que está sempre a mudar os móveis de sítio, esta poderá ser a TV perfeita para si!

No entanto, o maior destaque vai mesmo para o facto de a TV ser rotativa. Ou seja, vai permitir que todos os seus utilizadores a ponham na horizontal ou na vertical. Isto porque, The Sero é mais virada para as redes sociais e plataformas de Streaming. E o que nós mais vemos por aí são vídeos na vertical, portanto esta característica acaba por fazer todo o sentido.

Como é que a The Sero funciona? E quando é que chega ao mercado?

The Sero

A partir do momento em que tiver a sua TV sincronizada com o seu smartphone, basta apenas ir abrindo as suas redes sociais, como por exemplo o Instagram ou Facebook. E aproveitar o que há de melhor em tudo isso.

Para além disso, o utilizadores poderão ainda ver vídeos no Youtube ou até mesmo ver um filme na Netflix sem qualquer problema. Isto claro está, tirando partido da resolução 4K.

No entanto, existe um senão… É que o lançamento apenas anunciado para os Estados Unidos da América..


Afinal o segredo do Samsung Galaxy S20 não está nas câmaras!


Em suma, The Sero está pronta para revolucionar o mercado de TVs. Por isso, resta-nos apenas esperar por mais novidades acerca deste assunto, e rezar para seja lançada em Portugal o mais rapidamente possível. (A um preço amigo da carteira!)

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

AMD Radeon RX 6900 XT: a derradeira arma contra a Nvidia!

A AMD Radeon RX 6900 XT foi oficialmente anunciada. Na prática representa a maior arma da AMD contra a rival Nvidia e uma bela...

Galaxy Watch Active 2 recebe mais uma prenda do Galaxy Watch 3

A Samsung lançou um novo update para o Galaxy Watch Active 2 e o aspeto interessante é que chega com mais uma funcionalidade do...

O iPhone 12 tem carregamento inverso… Mas é só para a Apple!

Ao que tudo indica, os novos iPhone 12 têm mesmo a capacidade de carregar outros aparelhos sem fios. Informações que chegam agora à Internet...

GMC Hummer EV chega com 1000 cavalos elétricos de potência!

A Hummer é sem sombra de dúvida uma das fabricantes mais conhecidas por criar imponentes veículos capazes de enfrentar todo o tipo de terrenos....

Os consumidores voltaram a confiar na Nokia! E agora?

A Nokia não é obviamente a mesma marca que dominou os anos 90 e o início dos anos 2000. Afinal de contas, agora percente...