Afinal o segredo do Samsung Galaxy S20 não está nas câmaras!

A nova gama da Samsung vai representar de facto uma enorme atualização em praticamente todos os sentidos, mas, de acordo com o especialista Ice Universe, o segredo do Samsung Galaxy S20 não está nas câmaras

No entanto, não espere que a grande jogada seja a substituição do furo no ecrã ou um regresso aos painéis planos. Neste campo quase tudo será igual. A gigante sul-coreana introduziu uma grande atualização visual no Galaxy S10 e espera-se que este ano tenha apenas molduras ainda mais pequenas e uma câmera para selfies reposicionada.

Afinal o segredo do Samsung Galaxy S20 não está nas câmaras!

De facto a grande diferença, como refere o leakster Ice Universe, é uma passagem da taxa de atualização de 60Hz do Galaxy S10 para os 120Hz. Ou seja, algo realmente impressionante.

Samsung Galaxy S20 não

Isto vai resultar numa experiência mais fluída ao nível da utilização. Da mesma foram, também vai colocar a Samsung à frente do OnePlus e da Google, que adotaram ecrãs de 90Hz nos seus mais recentes topos-de-gama. Também estará quilómetros à frente da Apple, que ainda utiliza ecrãs de 60Hz.

No entanto, há mais uma novidade no que diz respeito a estes painéis. Ao contrário de outras marcas que discriminam os modelos mais baratos, por uma questão de preço, limitando a tecnologia de taxa de atualização mais alta aos modelos mais caros, a Samsung pretende equipar toda a gama Galaxy S20 com painéis de 120Hz.

Samsung Galaxy S20 não

Isto significa que quem comprar o modelo standard do Galaxy S20 vai ter acesso à mesma experiência de software que aqueles que optarem pelo Galaxy S20+ ou Galaxy S20 Ultra. De facto, a única diferença será o tamanho dos ecrãs. Deverão ser de 6.2, 6.7 e 6.9 respetivamente.

No entanto, para além do ecrã, ainda teremos grandes novidades nas câmaras. Os leaks falam de um novo sensor principal de 108 megapixéis que se junta a outro grande angular atualizado. Já o Galaxy S20, mais barato, também vai contar com uma câmera telefoto, enquanto o Galaxy S20+ terá um sensor ToF adicional.

Quanto ao Galaxy S20 Ultra, deverá substituir a câmera telefoto por uma nova alternativa periscópica que suporta zoom óptico de 5x.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário