Saia das redes sociais! ‘Leaks’ de Avengers Endgame por todo o lado


Por em

Se por acaso é fã dos filmes da Marvel, especialmente da saga ‘Avengers’… Talvez seja boa ideia abandonar as redes sociais nos próximos dias!

É que o final de Avengers Endgame, acabou de chegar à Internet.

Nós não vamos ‘spoilar’ nada, vamos falar um pouco do assunto, por isso não tenha medo, que pode continuar a ler. (No entanto, temos um link para o ‘Leak’, no fim do artigo)



Este gigantesco ‘Leak’, vem de uma fonte que supostamente trabalha nos estúdios da Marvel. E se pensa que é apenas texto, está muito enganado, é mesmo um vídeo com imagens reais da versão final de Avengers Endgame.

Apesar da Marvel (Disney), fazer tudo por tudo, para não deixar escapar informação, parece que este vídeo já escapou, e já foi parar ao YouTube e DailyMotion.

Avengers Endgame

E claro, quando algo deste género chega à Internet, é simplesmente impossível parar a hemorragia! E por isso, já existe uma grande variedade de links e publicações no Reddit.

‘Endgame’ não é nem perto nem de longe, o último filme da Marvel! Contudo, deverá ser a conclusão épica de 10 anos e cerca de 23 filmes. Tudo começou em 2008 com Iron Man, quando o estúdio correu o risco de pegar num heroi que nem era assim tão popular, escolhendo um actor controverso, na forma de Robert Downey Jr.

Portanto, este será o filme que irá fechar a Fase 3 da MCU, dando lugar à Fase 4 que começa com Spider-Man: Far From Home.

Avengers Endgame irá chegar aos cinemas no dia 25 de Abril, feriado em Portugal. Com as primeiras sessões logo a começar na madrugada desse dia.


Como o prometido é devido, se quiser realmente ser ‘Spoilado’ à força toda, clique aqui.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured, Música, Cinema e TV

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

NVIDIA GeForce GTX 1650: Especificações e preço revelado

Samsung resolveu finalmente o maior defeito do Galaxy S10!

Seguinte