Avengers: Endgame – filme aparece no Reddit, YouTube e Twitter

Apesar dos esforços da Disney para se manter o Avengers: Endgame, ou se preferirem, a conclusão do filme Vingadores em segredo, ele acabou por chegar à Internet. Isto acontece antes do filme estrear na próxima semana. Pelo menos, nas salas de cinema dos Estados Unidos. O filme mostra diversos minutos de Avengers: Endgame. De facto, o excerto revela vários spoilers. Por esse motivo, diversos gifs animados, screenshots e descrições estão a espalhar-se rapidamente pela Internet e sobretudo pelo Twitter e Reddit. Dito de outra forma, vai ser muito difícil evitarmos os spoilers.

Considerando a muita antecipação e hype à volta de Avengers: Endgame, a Disney tem feito tudo com muito cuidado quando se trata de revelar informações acerca do filme.

A imprensa e os críticos ainda não viram o filme. Para além disso, todos os envolvidos com a produção tiveram que assinar acordos de confidencialidade. No entanto, a Disney mostrou aos críticos 10 minutos de filme nos EUA e cerca de 20 minutos na Coreia do Sul.

Avengers: Endgame

Se está preocupado com os spoilers, o site Engadget afirma que pode efetuar alguns passos para reduzir as hipóteses de os ver. No Twitter pode bloquear palavras-chave relacionadas com o filme nas definições de privacidade e segurança. No entanto não vai ser fácil conseguirem evitar tudo o que está a circular pela Internet.

No entanto, se virem as filmagens também não são uns pequenos minutos de filme que vão estragar toda a experiência. O leak não deverá estragar o filme. Nem terá um impacto massivo nas bilheteiras. Mas pode definitivamente chatear alguém.

No entanto e com muito ou pouco impacto este Leak é no mínimo péssimo. Este é um do filme mais aguardados do momento. Devido a todas as imagens, descrições e gifs que estão a circular na Internet será praticamente impossível alguém conseguir fazer “dodge” a um spoiler. Isto já para não falar do que pode prejudicar a Disney.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário