Sacou GTA V de borla e quer jogar online? Não vai ser fácil!

Como deve saber, a Epic Games ofereceu GTA V a toda a gente, numa jogada de marketing genial que trouxe um fluxo de tráfego brutal para a plataforma. Tudo planeado, visto que foi numa altura em que a empresa também lançou uma campanha de descontos para tentar roubar uns quantos utilizadores à Steam.

Portanto, como seria de esperar, no primeiro fim de semana após a oferta de um dos jogos mais populares do planeta, os servidores da Rockstar Games responsáveis pelo modo GTA Online tiveram dificuldades sérias em responder a todos os pedidos… Por isso, foram abaixo.

Ou seja, temos milhares de jogadores incapazes de se ligar aos servidores do estúdio.



GTA V de borla

Aliás, se por acaso for ao DownDetector, vai reparar que temos uma série de queixas espalhadas por todas as horas do dia. Entretanto, a Rockstar já veio a público falar sobre a situação, dizendo que já estão atentos aos problemas de verificação de e-mail no seu Social Club. Por isso, quem está à espera de um e-mail de verificação há mais de 4 horas, vai ter de fazer um novo pedido.

Em suma, os servidores da Rockstar Games devem estar a adaptar-se à carga inédita de utilizadores. Por isso, o melhor que pode fazer é esperar um pouco até que esta ‘onda’ passe. Ao fim ao cabo, o jogo é seu para sempre.

Sacou GTA V de borla e quer jogar online? Não vai ser fácil! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


(Leak) Gostou de receber GTA V de borla? Vem aí mais e melhor!

GTA V de borla

Como deve saber, a Epic Games está novamente a fazer um autêntico all-in no mundo dos videojogos para ultrapassar a Steam de uma vez por todas. Para isso, começou por oferecer GTA V Premium Edition, ao mesmo tempo que arrancou com uma campanha de promoções que deverá durar até dia 11 de Junho, e como se isto não fosse suficiente, deu também um cupão de 10€ para os jogadores gastarem naquilo que bem entenderem, desde que sejam produtos acima dos 15€.

Contudo, parece que a aposta da Epic Games não vai ficar por aqui, é que depois da oferta de GTA V, a plataforma de jogos rival da Steam já tem 3 ou 4 jogos brutais para levar os jogadores à loucura!

 

Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Conta Google: se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Enganou-se? Anule agora mesmo um envio no Gmail!

Já aconteceu a todos enviarmos uma mensagem e depois arrependermo-nos. Isto porque dissemos o que não queríamos ou porque no segundo a seguir verificámos...

Windows 11: a versão final já está na Internet e pode descarregar!

A Microsoft anunciou que os Windows Insiders no canal Release Preview já podem deitar a mão ao novo sistema operativo. Isto é realmente importante...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!