Inicio Música, Cinema e TV (IPTV Pirata) YouTuber foi condenado a pagar 8 mil euros de multa

(IPTV Pirata) YouTuber foi condenado a pagar 8 mil euros de multa

O IPTV Pirata está cada vez mais na ‘moda’, por isso, está na altura de ir atrás de quem partilha todo o seu conhecimento na Internet… Como os YouTubers! Assim, o Tribunal de Justiça de São Paulo condenou o YouTuber Jorge Dejorge a pagar uma multa de 50 mil reais (~8 mil euros).

Além disto, o tribunal também exigiu ao Google e Facebook a remoção de todos os vídeos relacionados com o processo, vindo do canal do YouTuber, ao mesmo tempo que o proibiu de continuar os seus atos nas redes sociais.



(IPTV Pirata) YouTuber foi condenado a pagar 8 mil euros de multa

iptv pirata youtuber

Portanto, além da multa, o influenciador teve também de pagar 10% dos lucros obtidos nas redes sociais que aparentemente ainda não foram apurados, além de outros 800€ em reembolso de custas e honorários processuais. Como dissemos em cima, o YouTuber foi proibido de criar mais vídeos deste género, sob a pena de pagar uma nova multa de 1500 euros.

Entretanto, toda a acção foi posta em acção pela ABTA (Associação Brasileria de Televisão por Assinatura) que representa operadoras como a VIVO, Claro, Oi e Sky, bem como estações como a Fox, Discovery e NBC.

Para ter noção do impacto deste YouTuber, Jorge Dejorge tinha 647 mil subscritores no YouTube bem como outros 50 mil seguidores no Facebook.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


(Guia) Saiba como ver IPTV no PC, telemóvel, tablet ou SmartTV!

Há alguns dias noticiámos que a aplicação de IPTV mais popular do planeta é sem grandes dúvidas o Kodi. É um programa super versátil, que pode ser instalado no PC, no seu smartphone, tablet e até SmartTV. Dito isto, é também uma ferramenta que poderá servir como porta de entrada para o mundo da pirataria… Contudo, é preciso ter em conta que também existe IPTV perfeitamente legal, tudo depende da lista de canais que pretender carregar na app.

É sobre isto que vamos falar hoje neste artigo! (Este guia foi feito num smartphone Android)

Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Volkswagen ID.3 – O 100% elétrico que vai revolucionar o mercado!

A evolução da tecnologia no mundo dos automóveis não para, nem pode parar. Afinal de contas, não foi assim há tantos anos que a...

Android: Telegram acaba de receber muitas novidades!

A conhecida aplicação de mensagens Telegram é sem dúvida uma das maiores concorrentes do WhatsApp. Dito isto anunciou novidades para utilizadores Android. Ainda por...

Honor 10X Lite: uma aposta interessante por 213 Euros

A Honor que por enquanto continua a ser uma submarca da Huawei anunciou o Honor 10X Lite. Apesar de ter sido lançado inicialmente na...

A NVIDIA vai lançar a sua RTX 3060 Ti no dia 17 de Novembro

Como deve saber, as placas de gama média 'Ampere' RTX 3060 e RTX 3060 Ti estão mais que confirmadas, apesar de ainda não termos...

Apple admite problema no som dos AirPods Pro. Veja o que fazer!

A Apple publicou uma nova página de suporte no seu site relacionada com um problema que alguns utilizadores do AirPods Pro estão a ter....