S21 FE tem versão Exynos! É a solução para a crise!

Como deve saber, a Samsung quer apostar num sucessor ao S20 FE do ano passado, para tentar dar um seguimento ao primeiro, e na verdade único, premium budget da marca. A ideia deverá ser mesmo continuar a alimentar esta gama, de forma a rivalizar forte e feio com a Apple no próximo ano, quando dermos as boas vindas a um novo iPhone SE, que ao que tudo indica, deverá vir acompanhado com um novo Apple Watch SE.

No entanto, ao contrário do que se pensava, parece que o S21 FE também vai chegar em duas versões, tal e qual como no ano passado. Uma com SoC Snapdragon 888, e outra com SoC Exynos 2100.

Afinal, apesar de ser uma versão limitada, S21 FE tem versão Exynos

s21 fe exynos

Portanto, de acordo com novas informações, a Samsung está mesmo a equacionar lançar uma versão Exynos em vez de apostar apenas no mais desejável SoC Snapdragon 888. Sabe porquê? A Samsung tem uma boa razão para isto.

Muito resumidamente, a Qualcomm não tem chips suficientes para aquilo que a Samsung pretende fazer. Aliás, esta estratégia é uma medida para ir contra o lançamento ‘limitado’ que tem sido divulgado nas últimas semanas. A Samsung quer apostar forte e feio no S21 FE, por isso, vai ter de voltar a apostar forte e feio nos seus próprios chips.

É provavelmente devido a esta decisão, que o smartphone foi adiado para Outubro, depois de ter data de lançamento marcada para Agosto.

Entretanto, enquanto no ano passado existia uma diferença palpável entre a versão Exynos e a versão Snapdragon. O mesmo não se verifica em 2021. Por isso… Sim! Dá-lhe Samsung, aposta num S21 FE bonito, rápido e poderoso, a bom preço, e mete o chip que quiseres. Vamos a isso.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

YouTube: finalmente já é possível descarregar vídeos no PC!

No Android e no iOS, o YouTube Premium permite armazenar conteúdos para serem visualizados offline. Entretanto a possibilidade de descarregar vídeos do YouTube está...

Windows 11: Microsoft acaba de deixar os utilizadores em pânico!

Há coisas que são difíceis de compreender. Como referimos outro dia na Leak, a Microsoft lançou uma nova versão do PC Health Check Tool....

Audi Q4 e-Tron: Um 100% elétrico cheio de confiança

Q4 e-Tron: A Audi tem sido uma das fabricantes que mais tem apostado no segmento dos carros eletrificados, especialmente nos 100% elétricos, algo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!