iPhone 12 igual ao iPhone 11? Vendeu MUITO MAIS!

Enquanto o iPhone 13 deverá ser um salto qualitativo sério em termos de desempenho e funcionalidades, e quem sabe, até de design… O iPhone 12 foi uma evolução mais iterativa. O que muito se deveu ao impacto da pandemia de COVID-19, que afetou gravemente o desenvolvimento e produção do aparelho. Aliás, pela primeira vez em muitos anos, o lançamento aconteceu apenas em Outubro, em vez do tradicional mês de Setembro.

Entretanto, apesar de não ser assim tão diferente relativamente à gama iPhone 11, os iPhone 12 venderam que nem autênticos pãezinhos quentes. Afinal de contas, segundo a Counterpoint Research, a Apple conseguiu vender mais de 100 milhões de unidades, 2 meses mais cedo relativamente ao aparelho lançado originalmente em 2019.

Se o sucesso foi tanto sem grandes novidades… Como é que vai ser agora com uma notch mais pequena, mais desempenho, ecrãs OLED de 120Hz e câmeras ainda mais poderosas?

iPhone 12 igual ao iPhone 11? Vendeu MUITO MAIS!

Portanto, a Apple já vendeu mais de 100 milhões de iPhones 12 desde o seu lançamento. Uma marca alcançada de forma bastante mais rápida relativamente à anterior geração, o que por sua vez é só e apenas incrível. Especialmente quando os analistas esperam um sucesso ainda maior com a gama que deverá ser lançada em Setembro de 2021, ou seja, os novos iPhone 13.

Curiosamente, o sucesso do iPhone 12 pode ser comparado ao sucesso recorde do iPhone 6 e 6 Plus em 2014. No entanto, o iPhone é agora bastante mais caro, com uma margem de lucro mais alta. Por isso, a Apple está agora a fazer bastante mais dinheiro relativamente a essa geração.

Além desta informação, também é interessante saber que a versão mais cara do iPhone (12 Pro Max) é a preferida dos utilizadores, conseguindo uma quota de mercado de 29% nas vendas da gama mais recente de smartphones da Apple. Uma nova subida relativamente ao ano passado, visto que o iPhone 11 Pro Max apenas vendeu cerca de 25%.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!