Inicio Jogos Rumor: GTA 6 só poderá ser jogado nas consolas da nova geração

Rumor: GTA 6 só poderá ser jogado nas consolas da nova geração

Ainda não tivemos nenhum anuncio oficial por parte da Rockstar Games acerca do desenvolvimento de GTA 6. No entanto, a cada dia que passa, a certeza de que Grand Theft Auto 6 já se encontra a caminho, é cada vez maior.

Contudo…

Temos más noticias para os jogadores que não gostam de gastar muito dinheiro… Parece que Grand Theft Auto 6 apenas será lançado para as consolas de próxima geração. Deixando assim, tanto PS4 como Xbox One fora da equação.



O que nos leva a querer que GTA 6 apenas será lançado para as consolas da nova geração?

Muito recentemente, foi publicado mais um rumor acerca de GTA 6. E de acordo com a publicação, este novo jogo da Rockstar Games contará com pelo menos duas grandes cidades. Liberty City e Vice City.

Para além de tudo isto, poderemos ver ainda implementado no jogo alguns elementos de Red Dead Redemption 2, como por exemplo o ‘Strangers System’. 

Apesar de toda esta informação poder de facto ser considerada como excelentes novidades, acreditamos que nem todos irão pensar desta forma. Isto porque aparentemente, não será possível jogar Grand Theft Auto 6 nas consolas da nossa geração, devido ao aglomerado de conteúdo que o jogo possui.

Ou seja, nem a PS4 nem a Xbox One têm capacidade para aguentar um jogo tão grande como irá ser o GTA 6!

GTA 6

Quais serão os principais objectivos do jogo Grand Theft Auto 6? 

Falando apenas do modo história, cada jogador começará o jogo como um traficante na cidade de Liberty City, executando pequenos assaltos e cuidando dos negócios da cidade. Mais tarde, terão de viajar para Vice City onde se juntarão a um gangue.

Já sobre o modo online, ainda pouco se sabe. No entanto, a Rockstar Games já se encontra a trabalhar com a Sony e Microsoft, com o Cloud Gaming em mente. O que permitirá um progresso online contínuo neste tão aguardado título.

Mais uma vez relembramos que nada é certo ainda e que toda esta informação é apenas um rumor.


Ademais o que pensa de tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também

(Análise) Mate 40 Pro: A prova que a Huawei não pode morrer

(Análise) Huawei Mate 40 Pro: Como já fiz tanta vez, podia começar este artigo com a tradicional 'lenga-lenga' a explicar o facto de a...

IPTV em 2020? Estes são os melhores programas!

O IPTV está cada vez mais popular, especialmente para quem já não tem tempo para simplesmente estar sentado à frente da TV. Afinal de...

(Mini-Review) Huawei Watch GT 2 Pro: Mais premium=melhor?

(Mini-Review) Huawei Watch GT 2 Pro: Quando a Huawei lançou o seu primeiro Watch GT, na altura da apresentação do excelente smartphone Mate 20...

Entrou no espírito natalício? Este é o melhor conteúdo da Netflix!

Já falta menos de um mês para que se assinale uma das datas mais importantes do ano para muitas pessoas, o Natal. E como...

(Análise) Logitech MX Anywhere 3: Uma miniaturização fantástica!

A Logitech é uma fabricante muito conhecida pelos seus ratos e teclados, especialmente se for um utilizador focado na produtividade... O que claro está,...