Inicio Apple Apple vai pagar 'só' 4.7 mil milhões de dólares pelos últimos 2...

Apple vai pagar ‘só’ 4.7 mil milhões de dólares pelos últimos 2 anos!

Apple vai pagar ‘só’ 4.7 mil milhões de dólares pelos últimos 2 anos! – Como já deve saber, a Apple fez as pazes com a Qualcomm… Mas não parece ter sido de ânimo leve! Visto que vai ter de pagar algo como 4.7 mil milhões de dólares, à gigante dos micro-processadores, pelos últimos 2 anos.

Nos últimos meses, ficámos a saber que devido aos problemas entre a Qualcomm e Apple, a última estaria a contar com a Intel, para o fornecimento de modems 5G, para o iPhone de 2020.

Apple vai



Contudo, parece que as dificuldades da Intel, não estão apenas nos processadores para Desktop, e por isso, várias complicações minaram o desenvolvimento deste modem, bem como a relação com a Apple…

E assim, a Apple viu-se ‘obrigada’ a chegar a um acordo com a Qualcomm, para não atrasar o desenvolvimento do hardware daquele que deverá ser o primeiro iPhone 5G do mercado

Em suma, a Qualcomm na sua recente conferência de investidores, confirmou que está à espera de um pagamento vindo da Apple, entre os 4.5-4.7 mil milhões de dólares em taxas de licenciamento, retro-activas. (Em causa, estão os últimos 2 anos de ‘guerra’)

No entanto, este valor é bastante mais baixo que os esperados 7 mil milhões de dólares!

Por isso, parece que alguns investidores estão bastante interessados no cálculo destes 4.5-4.7 mil milhões de dólares… Será que houve algum ‘perdão’ envolvido, no acordo entre as duas partes?

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Apple e Qualcomm fizeram as pazes… E pelos vistos, quem sofre é a Intel!

Apple vai

Depois de uma batalha jurídica, e de várias bocas… A Apple e Qualcomm chegaram estranhamente a um acordo, para terminar com a ‘zanga’.

É verdade, depois de 2 anos em tribunal, com vitórias para ambos os lados, parece que as duas gigantes tecnológicas, chegaram a um acordo e voltaram à sua antiga amizade…

Muito provavelmente, devido aos modems 5G da Qualcomm!

Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Como é que um serviço de IPTV Pirata arranja o sinal de TV?

Se por acaso é fã mundo do IPTV, mais concretamente do IPTV Pirata, é provável que já saiba um pouco de como tudo isto...

As NVIDIA GeForce RTX 30 para portáteis estão a chegar!

A NVIDIA continua a ter de lidar com severas dificuldades no mundo das placas gráficas dedicadas, ao não conseguir responder à procura dos consumidores....

Tesla recolhe um número louco de dados dos automóveis!

A Tesla já está a recolher grandes quantidades de dados dos possuidores de veículos que estão envolvidos na fase beta do sistema de condução...

Novo leak revela especificações do Galaxy S21 Ultra!

A Samsung quer aproveitar os tempos favoráveis que está a viver. Assim quer lançar rapidamente a gama Galaxy S21. É exatamente por esse motivo...

Play Store: apps para crianças banidas por violações!

A Google removeu três apps para crianças muito populares da Play Store depois de terem sido apontadas algumas violações. Estas recolhas de dados foram...