(Rumor) Fallout 76 Grátis? A Bethesda parece querer limpar a sua imagem


Por em

Fallout 76 Grátis? – O ainda muito recente Fallout 76 da Bethesda, não tem tido a vida fácil, com vários jogadores completamente revoltados com o estúdio… Mas é seguro dizer, que ninguém esperava que o jogo ficasse grátis, para tentar compensar os jogadores.

Claro que neste momento, tudo isto não passa de um rumor! Contudo, parece que o Fallout 76 vai mesmo ficar gratuito!

Afinal de contas, uma das maiores lojas Australianas, a EB Games, está a retirar o jogo das prateleiras. Sendo isto causado por um ‘recall’ do distribuidor, e não uma desistência da cadeia de lojas. No entanto, as edições Tricentennial e Power Armor continuam disponíveis nesta loja, por isso, é provável que apenas a edição ‘Standard’ esteja a ser removida do mercado.

Assim, a EB Games Australia não tem qualquer cópia nova do jogo à venda… Aliás, até existe uma promoção para as versões usadas, em que paga uma e leva duas para casa. Além disso, a Amazon tem agora 28 cópias do Fallout 76, o que tendo em conta o tamanho da loja, é um stock muito diminuto.

Fallout 76 grátis

É no fundo, muito curioso que até a Amazon tenha pouco stock deste jogo!

Dito isto, o jogo continua disponível numa imensidão de lojas em todo o globo… Por isso, não podemos já começar a mandar os foguetes, que nada está confirmado.

Mas, considerando o ‘Fail’ que o jogo está a ser no mercado. Tornar a experiência ‘Free to Play’, pode não ser a pior ideia do mundo para a Bethesda! Poderia servir para limpar a imagem da empresa junto dos jogadores.


O que pensa sobre isto? Gostava de ver o Fallout 76 grátis, ou nem assim lhe pegava? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Vale a pena comprar o novo Honor View 20 com super-câmara?

Parceiro da NVIDIA fez ‘Tease’ de uma placa gráfica “GTX Turing”

Seguinte